17 junho, 2013

Nemias anuncia seus candidatos a deputado para as próximas eleições


Definidos os candidatos do Presidente do PSB de Custódia, para Deputado Estadual Nemias Gonçalves de Lima apoia novamente Aglaílson Junior e para Deputado Federal, a novidade, João Fernando Coutinho atualmente Deputado Estadual. Reconhecido como um dos mais brilhantes políticos pernambucanos da nova geração, o deputado João Fernando Coutinho tem aplicado ao cargo de primeiro-secretário da Alepe, por três períodos, todo o dinamismo, seriedade, competência e idealismo que marcaram seu mandato parlamentar. Sua dedicação e garra acabaram rendendo ao deputado a re-eleição na Mesa Diretora por unanimidade.

Os dois candidatos, estiveram na Rádio Custódia FM, no Programa “Ponto de Impacto” , apresentado por Ronaldo Elisbão. Aglailson Junior, já é um velho conhecido dos custodienses, é proprietário da Custódia FM. Já o candidato João Fernando, é 1º Secretário da Assembléia de Pernambuco. Está exercendo seu terceiro mandato consecutivo pelo PSB.

Estiveram presente ainda ao programa "Ponto de Impacto", o vereador Carlos Gonzaga de Morais e o suplente de Vereador Berg Lira

Fonte: Custódia News

Um comentário: