02 junho, 2013

Abertura dos XIX jogos escolares de Custódia



Custódia abriu oficialmente neste sábado (01/06), os 19º Jogos Escolares Municipais, com a presença do prefeito Dr Luiz Carlos, do vice Manuca, alguns vereadores, a secretária de educação Dona Nerice, o secretário dos esportes, Diretores, professores e alunos das escolas participantes do evento. Os jogos vão envolver centenas de alunos de 19 unidades de ensino da rede municipal, estadual e particular.

A abertura aconteceu às 16h, na quadra do Colégio Ernesto. As disputas começam para valer amanhã, domingo (02/06), a partir das 08h, com partidas de futsal na quadra do Ernesto Queiroz.

Estarão em disputa os títulos de campeão nas modalidades de futsal e vôlei nas categorias de fraldinha, pré-mirim, mirim, infantil e juvenil masculino e feminino. Estes jogos serão disputados na quadra do Colégio Ernesto Queiroz e na quadra do EREM José Pereira Burgos. Os jogos se encerram no dia 08 de junho.

Houve várias apresentações com os grupos de dança Garotas Detônets e o Grupo Garotas de Atitudes, apresentação da Bamuc, como também a escolha da Garota e do Garoto dos Jogos de 2013 fizeram parte da programação. Um dos pontos alto do evento foi quando o atleta Chiclete acendeu o fogo dos jogos escolares.

 
Grupo de Dança Garotas Detônets

Banda Bamuc

Entrada dos jogadores participantes

Fonte> Blog Medley Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário