10 junho, 2013

Rádio Custódia FM com nova direção e programação


Com vários anos de radialismo, o recém-nomeado diretor da Rádio Custódia FM 88.5 mhz, RONALDO ELESBÃO, se mostra animado com a nova etapa da emissora e os planos da rádio. "A intenção é expandir nossos horizontes e inovar. Apesar de tudo ainda ser muito embrionário, pensamos em transformar a emissora em rede, pois somos radiodifusores, temos o rádio no sangue”, explica, Elisbão.

Com a saída de Serginho, a Rádio Custódia FM passou a ser comandada no início de janeiro, por Ronaldo Elesbão e sua esposa Paula. De cara nova, a emissora está com uma programação voltada para o entretenimento, notícias, informações do mundo artístico e, claro, muita música. Uma das novidades foi à transmissão do Programa Frente a Frente do jornalista e blogueiro, Magno Martins.

A médio prazo, Elesbão pretende expandir o trabalho de marketing, ampliar sua atuação nas ruas e suprir o mercado comercial, aumentando o volume de música, no sentido de levar e mostrar a musicalidade brasileira, independente do gênero, proporcionando, cada vez mais, qualidade ao ouvinte. Com a moral da emissora em alta, Ronaldo enxerga promissores horizontes para o radialismo custodiense.

Fonte: Diário Político Custodiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário