10 junho, 2022

Com a chegada do mês de junho, a região Nordeste tem um dos seus principais momentos do ano: o São João.

 


É a temporada em que as ruas e pontos turísticos de diversas cidades nordestinas enfeitam-se para receberem as festas juninas. Acompanhando a popularidade destas festividades, empresas de vários segmentos, incluindo o ramo de móveis e eletrodomésticos, escolhem o período para investir em ações promocionais e aproveitar o momento propício para vendas. Da capital ao interior, o comércio movimenta a economia, as festas valorizam a cultura regional e promovem o turismo, numa parceria positiva que proporciona o tradicional ganha-ganha, gerando emprego, renda, negócios e entretenimento.

Mestres neste assunto, nos estados de Pernambuco e Paraíba estão localizadas as duas cidades que orgulham-se dos títulos de Capital do Forró e Maior São João do Mundo: Caruaru e Campina Grande, confirmam que é no interior que o São João tem raízes ainda mais fortes.

Por isso, se você é lojista, não deixe de preparar sua loja, investir na decoração, divulgação, fardamento dos colaboradores e, se possível, até colocar um trio pé-de-serra para animar os clientes. Sem dúvida, além de impulsionar as vendas, você vai colaborar para manter acesas as tradições juninas.

Um feliz São João, com excelentes negócios para todos!

ATAN DISTRIBUIDOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário