14 junho, 2022

Missa de Despedida de Padre Roberto Luciano


 


No último domingo, dia 12 de Junho, foi realizada  Missa Campal em frente a Igreja Matriz de São José em Custódia, na ocasião, a última com o Padre Roberto Luciano. Cercada por muita emoção, a Cerimonia foi acompanhada por bastante fiéis, este último ato religioso do Padre Roberto, após 12 anos à frente de nossa Paróquia.

Abaixo comentários publicados por Josedith Bezerra e Nerice Santos em seus perfis de Facebook:



Padre Roberto Luciano, o Senhor não imagina o quanto sentiremos a sua falta. Nunca esqueceremos seus ensinamentos, seus conselhos, seu coração amável de pai. Amigo, protetor e cheio de Deus. Nossa eterna gratidão. Que o bom Jesus te acompanhe, proteja e ilumine. Obrigada pelo seu sim a Deus. Siga o seu caminho, abençoando, evangelizando e alimentando de pão, amor e carinho os mais carentes. Aqui é a sua casa. Nós somos o seu povo. Se precisar, chame seus filhos adotivos e certamente iremos atendê-lo. Volte quando puder, quando sentir saudades. Um dia, volte pra casa. Deus te acompanhe e São José seja teu amigo protetor. Saudades, todos os dias sentiremos, mas certos de que nunca nos esquecerás. Vá na paz de Deus. (Josedith Bezerra)

Padre Roberto, agradecemos a Deus, São José e a Virgem Santíssima por ter lhe trazido para essa paróquia em sua terra natal. Foram mais de 11 anos de uma caminhada harmoniosa e edificante. Gratidão por suas orientações, participações e organizações nos trabalhos de evangelização, crescimento e espiritualidade em cada pastoral e cada Movimento dessa paróquia. A sua marca de trabalho está registrada em Belém de São Francisco, Floresta, Custódia e certamente ficará em Tacaratu. O senhor partirá para outra missão porém leve consigo a certeza de que os anos vividos conosco jamais serão esquecidos. Lembraremos com carinho cada momento celebrativo, cada formação, enfim, todos os momentos de convivência fraterna e pessoal. Obrigada por seus cuidados e preocupações com seus filhos de coração, seus paroquianos. A Rinaldo, companheiro de missão, irmão camarada, amigo de fé, obrigada por fazer parte de nossa história e compartilhar conosco tantos momentos bons ou ruins. A sua força e amizade nos ajudou grandemente em todas as etapas vivenciadas dia a dia. Deus lhe pague por todo bem que nos fizeram. Amado e estimado Padre Roberto pedimos as bênçãos de Nossa Senhora da Saúde para a nova missão que chega para o seu ministério sacerdotal e pessoal. Não diremos adeus, diremos até breve! Vai dar tudo certo! (Nerice Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário