29 junho, 2022

A visão de um artista - Edmar Sales


Filho radicalizado Custodiense, assim sente-se Edmar SALES presente aqui desde 1986, nascido em Recife-PE. Tem em mente realizar inúmeros trabalhos artísticos como futuras exposições individuais e coletivas e promover Salões de Arte, aqui na cidade.

Público custodiense! É preciso se emocionar através da arte “Desenho & Pintura de várias categorias, temas e estilos”, saber que existem valores artísticos, jovens e adultos amadores, e profissionais na área a nível nacional e Internacional.

Edmar Sales – Artista Plástico, Pintor, Ilustrador, Desenhista, Cartazista; Tem Trabalhos espalhados em vários estados e cidades do Brasil, no exterior: Estados Unidos, Portugal, Argentina, França.

Esteve presente:

- 2ª edição da “MUNDIART – Exposição Internacional da Arte Contemporânea”, que ocorrerá em Agosto/Setembro no Instituto Cultural Brasil Estados Unidos – ICBEU no Rio de Janeiro;
- 15ª Expo INTERNACIONAL de Vendas Novas em PORTUGAL que terá inicio em Outubro/Novembro 2009, representado pela L’AGENZIA DI ARTE – FACTORY.

Custódia precisa se surpreender conhecer sobre assuntos voltados para A Arte.

“Obter uma obra de arte” para si, não é apenas um objeto decorativo para ambientes residenciais e comerciais, é um Grande Investimento sentimental e econômico e de respeito e valorização de um ideal, da arte, do artista, do observador e por fim do comprador.

A Arte executada é um trabalho sério, onde há em sua total produção uma ideia lógica visual emocional onde se pode transmitir tudo o que se relaciona ao ser humano, é incentivadora emaranhada em projetos humanísticos particulares e governamentais e políticos.

A história da arte relata sobre muitos nomes de Grandes Mestres da Pintura, os conservadores do acadêmico; os revolucionários, ou seja, os “Impressionistas”, deram ao Mundo a liberdade de uma linguagem artística inovadora, daí surgiram novos temas e estilos que se prolonga até os dias de hoje, como a “Arte Contemporânea”.

Mas o que quero expressar aqui neste texto, não é mostrar o diferencial das artes, é o valor que elas têm e sua influencia para o passado, presente e futuro no mundo na sociedade.

Em breve estarei retratando vários pontos importantíssimos e figurativos de Custódia e artistas Pernambucanos, nosso como LUIZ GONZAGA e outros em exposição aberta.

O Objetivo é incentivar a arte e a sua valorização, se poderá comprar e possuir uma obra de arte da sua cidade e também se emocionar pelo jogo de cores traçadas a pincel por Edmar SALES.

Escrito por Edmar SALES

Para você Saber e conhecer mais sobre o artista, visite o blog: www-sales-sales.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário