22 maio, 2014

Se eu pudesse eu tiraria esta data do calendário - autora Célia Feitosa de Barros


Se eu pudesse eu tiraria esta data do calendário.....há 40 anos atrás ....no amanhecer de 22.5 eu perdia o meu querido PAI (Anfilófio Feitosa), com apenas 62 anos (e eu que achava que ele já era velhinho)....deixando em seu lugar uma saudade que insiste em permanecer conosco....as vezes adormece....prá logo acordar mostrando-nos que o que aqui vivenciamos...não se apaga.....FICA .....O tempo passou...21 anos...e novamente ..vem a data: 22.05.95...e lá se foi meu primo, meu cunhado e amigo LUIZITO.....e novamente a dor da perda, do "ver nunca mais" ......... 

A vida continuou para nós....como assim deve ser.....restando-nos apenas a saudade, as lembranças e o grande mistério: um dia ....vamos nos encontrar?????? 

Obrigada Deus por tê-los colocado em minha vida...........

Célia Feitosa de Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário