20 maio, 2014

Foi realizada no último domingo uma Bela Festa em homenagem ao dia das Mães


O ex-vereador Lourinho organizou uma belíssima festa neste último domingo, em homenagem às Mães Custodienses, a festa foi realizada no bairro rodoviária, foram distribuídos vários prêmios, o público presente gostou muito da festa.

Estiveram presentes o Radialista e assessor político Sizenando Siqueira, o Pré-Candidato a Deputado Estadual Paulinho Tomé, o Prefeito de Tupanatinga Manoel Tomé e membros da Prefeitura de Tupanatinga, as atrações da festa ficou por conta de Dema da Sanfona , o tecladista Perivaldo e a vocalista Rosy Angel.

Logo após um show com Maciel Kuré, cobertura do blog custódia News Blogueiro José Orlando, a belíssima festa foi patrocinado por, Manoel Tomé ( Prefeito de Tupanatinga ), o ex vereador Lourinho ficou muito feliz com a festa e falou sobre seu futuro na política Custodiense, o ilustre Lourinho declarou apoio total ao Pré-Candidato a Deputado Paulinho Tomé.

O Jovem Paulinho Tomé de apenas 21 anos, é estudante de medicina e está se integrando ao mundo da política, já fez muitas amizades com os Custodienses, o mesmo foi muito bem recebido pelo povo de nossa terra.

Fonte: www.custodianews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário