10 novembro, 2021

Eu vou pra sempre te amar - por José Carneiro



EU VOU PRA SEMPRE TE AMAR
J.Carneiro

Queria tanto te ver
E contigo passear
Queria te conhecer
A tua mão apertar
E me ver no teu olhar
Ah! Como eu queria!

Queria também dançar
Para sentir o calor
Do teu corpo a me tocar
Colado ao meu, com ardor
Com afeto e com amor
Ah! Como eu queria!

Queria na doce calma
Desta suave canção
Ouvir a voz da tua alma
Falando ao meu coração
Com ternura e emoção
Ah! Como eu queria!

Quero, agora que te vi
Que passeei e dancei
Que por fim te conheci
E tua mão apertei
Te dizer que encontrei
O que eu tanto queria!

Quero enfim, somente agora
Com carinho te abraçar
Pois sinto que está na hora
Na hora certa de amar
Vou agora te beijar 
Do jeitinho que queria!

Minha mão na tua mão
Juntinhos a passear
Esta suave canção
Abraçados a cantar
Te beijando com paixão
Eu vou pra sempre te amar.

Recife, 14.6.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário