25 abril, 2014

[Coluna Fábio Santos] Principais notícias de Custódia e região



CÂMARA PRECISA DE RENOVAÇÃO

Ainda repercute o título de cidadão dado a certo senador em Custódia. Muita gente se pergunta: o que ele fez pela cidade? Pegou mal para o legislativo.

FAZENDO DIFERENTE

O deputado estadual Júlio Cavalcanti mantém uma estreita ligação com seu eleitorado. Muito atencioso chega até a retornar as ligações telefônicas. E faz assim desde o início do mandato.

E VEM MAIS TRABALHO

A Prefeita de Arcoverde entrega neste dia 29 as reformas da Escola Marieta de Brito no Povoado Caraíbas. Naquele povoado também segue a construção de uma Quadra Coberta com vestiário.

LULA COM EDUARDO?

A presença do prefeito de Custódia na inauguração da UPAE em Arcoverde ao lado de Eduardo Campos, sinaliza que ele pode apoiar Câmara?

O POVO APROVA E VOTA DE NOVO

O Grupo político de Val Araújo segue forte em Betânia, pois cuida da população. Ninguém se mantém no poder por muito tempo se não cuidar do povo.

E DÁ-LHE TOMÉ!

O prefeito Manoel Tomé, de Tupanatinga não será candidato a deputado estadual. O candidato será seu filho, Paulinho Tomé.

SEM CALOTE

Em Custódia o diretor do Espetáculo O Cristo da Paixão comemora o fato de ter pago todas as despesas do evento de 2014. No ano passado apelou durante meses para que a prefeitura pagasse o que devia. Segundo Humberto Guerra, Manuca honrou os compromissos.

OSORINHO E O POVO

Osório Filho na Pedra vai seguir com a oposição apoiando o candidato de Eduardo Campos, Paulo Câmara.

INAJÁ: PREFEITURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA FESTA TRADICIONAL DE SANTA RITA

O povoado da Várzea vai comemorar a Festa da Padroeira Santa Rita

O Município de Inajá já conta os dias para comemorar a Tradicional Festa de Santa Rita, na comunidade da Várzea. As festas profanas estão previstas para acontecer de 16 a 21 de Maio. Sendo que a população local já está convidada para participar das festas religiosas na Igreja de Santa Rita.

O Prefeito Leonardo Martins está unindo esforços para garantir a realização da Festa da Padroeira Santa Rita. “Tudo o que temos realizado é para fomentar a cultura do nosso povo e resgatar e valorizar a tradição religiosa da nossa gente”, disse Leonardo.

Além do patrocínio da Prefeitura Municipal de Inajá há também o apoio do Deputado Estadual, Claudiano Filho, do comércio local e da Câmara dos Vereadores.

As festas estão previstas para acontecer a partir das 22 h:

Dia 16 – Geninho Batalha / Sérgio do Forró

Dia 17 – Maciel Kuré / Zezinho da Ema

Dia 18 – Tarde dançante com Os Digitais / Pagode Seduzir

Dia 19 – Programação local

Dia 20 - Sandryno Ferraz e Arkilã 

Dia 21 – Lila / Forró das Antigas

WWW.RADIOPORTALNET.COM.BR

DIA NACIONAL DA CAATINGA: CODEVASF INVESTE NA PRESERVAÇÃO DO BIOMA

A atuação da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) estende-se por grandes áreas de Caatinga, no território das bacias dos rios São Francisco e Parnaíba. As ações voltadas para a sua conservação são o destaque da Codevasf neste 28 de abril, quando se comemora o Dia Nacional da Caatinga – bioma que ocupa 11% do território nacional e abriga uma população de 27 milhões de pessoas, segundo dados do Ministério do Meio Ambiente (MMA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário