26 março, 2022

Biografia do Arreio de Ouro



Criada em setembro de 2004 a Arreio de Ouro surgiu dos sonhos que tomavam conta das cabeças dos irmãos Pedro e Edvaldo, figuras conhecidas na cidade de Custódia-PE, terra natal da banda. Os idealizadores deste projeto já carregavam na bagagem a experiência de realizar eventos, tendo a organização e seriedade como marcas registradas, e por isso, não foi dificil perceber no sergipano Buscapé a competência e qualidade para assumir os vocais da Arreio de Ouro.

O encontro deste trio se deu em Serra do Ramalho, no interior da Bahia. E foi lá que a banda começou a ser formada. Depois vieram Sandra e Domingos, que hoje são companheiros de palco de Buscapé na agitação do público. Desde suas primeiras aparições como banda profissional, a Arreio de Ouro vem se espalhando de forma rápida, conquistando o público por onde passa com seu show, que mistura o ritmo tradicional nordestino com algumas músicas mais agitadas do atual vaneirão, deixando seus refrões na boca do povo, pelos quatro cantos do Brasil.

Com muito trabalho e dedicação, a Arreio de Ouro vem levando pelas estradas do país um trabalho sério e muito profissional que preza sempre pela qualidade, uma marca da empresa que produz a banda, a LUAN PROMOÇÕES. Hoje a banda viaja com equipe formada por 35 pessoas e faz shows frequentemente nos estados de Pernambuco, Paraíba, Bahia, Alagoas, Piauí, Sergipe, Ceará e Rio Grande do Norte.

Atualmente a Arreio de Ouro é presença fixa nas maiores festas populares da região Nordeste, sendo um das atrações mais aplaudidas no São João da Capital, em Recife; nas festas de São João das cidades de Caruaru-PE; Arcoverde; Campina Grande-PB; Patos-PB; Mogeiro-PB; Solânea-PB; Amargosa-BA; Expocrato-CE; e nos festivais de Verão em João Pessoa e Salvador.

Fonte: Site Oficial

4 comentários:

  1. Qual o nome verdadeiro do vocalista da banda arreio de ouro conhecido como Buscapé?

    ResponderExcluir
  2. Amo vcs estarei aniversáriando no dia 9 de Setembro e terá um show dia 8 em canhotinho gostaria muito de tirar uma foto e de buscá cantar parabéns pra mim meu zap 81 991303531 vou ficar super feliz DEUS abençoe vcs

    ResponderExcluir