27 abril, 2014

Ator Salmo Silva agradece por participação em O Cristo da Paixão ano IV.


Quero agradecer à minha cidade natal, a todos os familiares, amigos e moradores por terem prestigiado mais uma vez o grande evento "Cristo da Paixão". E também aos produtores, apoiadores, diretores, elenco, figurantes... enfim, a todos que, de certa forma, acreditaram no meu talento e confiaram-me o papel de Pôncio Pilatos. Que minha dedicação e meu empenho em representar verdadeiramente esse papel possam servir de exemplo a todos os meus conterrâneos que desejem seguir a árdua carreira artística. Espero que tenham apreciado o espetáculo e, fiquem certos, o nome de Custódia, bem como o carinho e admiração de cada um por mim será sempre lembrado onde quer que eu esteja. 

Um forte abraço... até o próximo ano, se Deus assim o permitir... (Salmo Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário