26 novembro, 2022

Jonas Willian é o novo Mister Custódia 2022


Na noite de ontem, durante um coquetel promovido pela empresa Renna Model de Renivaldo Alves, além do anúncio da nova Miss Custódia, teve a aclamação oficial do Mister Custódia 2022

Após abertura das inscrições pelas redes sociais do certame local, o jovem Jonas Willian, foi escolhido pela organização para ocupar o título. Sendo assim, o terceiro Mister de nossa cidade na história missológica do Estado, os outros foram: Mel Moa, em 2014, e Gilliard Moraes em 2015.


Jonas, que tem 21 anos e mede 1,80 m de altura, é modelo e empresário na área de marketing digital. Já morou na Argentina e fala fluente espanhol. Ama praticar esporte como futebol, vôlei, basquete, fisiculturismo e é faixa azul em karatê. 

Seus projetos sociais vão da sua ligação com os esportes, relacionando com uma alimentação saudável até o combate ao racismo.

Jonas e Claudiene Lima
Mister e Miss Custódia 2022

As próximas edições do Miss e Mister Pernambuco acontecerão no dia 04 de fevereiro de 2023 em Serra Talhada e daqui para nossos representantes seguirão em preparação para brilhar e levar o nome de Custódia ao topo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário