11 fevereiro, 2014

Mudanças e troca de Secretários na Prefeitura de Custódia

foto: PMC

Apesar do site da Prefeitura Municipal de Custódia ainda não informar, houve mudanças em algumas secretarias do governo. Elayne Melo não é mais Secretária de Cultura, Esportes e Turismo, até o momento não foi divulgado quem fica em sua vaga. Joãozito Moura, antigo secretário de Agricultura agora está na Secretaria de Obras, e Luciano Lira, que respondia pela de Sec. de Obras, fica na Secretaria de Agricultura. Por fim, a última mudança aconteceu na Saúde, Bruno Gaudêncio, antes diretor do NASF, ocupa agora a vaga que era de Kassio Freitas.

Blog Custódia

19 comentários:

  1. Parabéns Joãozinho
    Eu sua prima josilene, mesmo distante torcemos pelo trabalho

    Francisco

    ResponderExcluir
  2. Paulo coloca uma enquete pra escolher quem poderia ser o próximo sec de cultura.

    ResponderExcluir
  3. garanto que Bruno fará um bom trabalho por que kássio com sua arrogância e prepotência de todo poderoso, pobre em articulação e em jogo de cintura para administrar uma secretária quase afunda essa secretaria que é de extrema importância para o desempenho de uma gestão.boa sorte bruno

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver se este novo Secretário de Obras toma uma atitude no tocante às obras irregulares que vem descaracterizando nosso maior patrimônio que é a Igreja Matiz de São José.
    Fernando Florencio
    Ilhéus\Ba

    ResponderExcluir
  5. kkkkk realmente essa gestão é uma comedia de pessoas despreparadas em cargos que não tem nada haver. Que pena que nossa linda cidade está completamente destruídas e entregues a pessoas incompetentes!! tantas pessoas preparadas e com melhor conhecimento na área,essa menina mesmo da cultura,meu Deus do céu é uma piada a nossa cultura se tem cultura tá uma verdadeira nada + nada é = nada - nada.

    ResponderExcluir
  6. Estou procurando um povo que não acordou ainda pra vida,estão esperando terminar a gestão do atual prefeito pra melhor de situação...é lamentável mais o povo está se acostumando com promessas e mais promessas!! prefeito que vai pra rádio pra falar de mentiras,mal sabe falar pq tem um outro lá que cobre e oque ele não sabe nem responder...senhor prefeito pede pra sair senhor prefeito.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o amigo ae Paulo,faça uma enquete de quem poderia organizar essa secretaria de cultura ou seja quem realmente pode assumir esse cargo,tem pessoas que realmente podem mudar essa novela,para o bem de nossa cidade...faça uma lista de nomes incluindo pessoas que poderiam fazer esse papel que nada verdade gostam mesmo...se precisar de nomes tenho uma lista enorme de pessoas que gostaria de fazer,é só procurar que encontra. fica a dica.

    ResponderExcluir
  8. Não costumo perder meu tempo com politicagens, e com críticas baratas que nada constroem. Mas não consegui ficar calada diante de um injustiça dessas, eu trabalho na saúde e ao mesmo tempo preciso dos serviços da secretaria de saúde especialmente para transportar um parente que faz tratamento no Recife... E nunca conhecí ou ouvi falarem tamanhos absurdos da pessoa de Kassio, chega a ser cômico chamá-lo de arrogante e prepotente, que trabalha na saúde sabe como ele é simples dos menores funcionários, pacientes a médicos sempre esteve em defesa de todos nós! Chamá-lo de imcompetente é não saber de todo seu esforço, PESSOAL, para não deixar essa saúde afundar mesmo, cansamos de ver ele e Berinho tirar do bolso dinheiro p comprar remédio ara o hospital e pacientes, dinheiro p ajudar pacientes a fazerem exames articular quando todos sabemos que pelo SUS demora, ví paagndo inclusive combustível p pacientes não perderem tratamento quando o ônibus lotava. O QUE NA VERDADE ELE NÃO ERA, É CLARO FILHO DO HOMEM, E BEM QUISTO PELOS PODEROSOS, E SEM PRESTÍGIO E DINHEIRO NÃO TEM COMPETÊNCIA QUE PREVALEÇA! Eu espero sim, e torço p Bruno fazer um bom trabalho, pois ele não vai ter desculpa p dizer que não consegue diálogo com o prefeito, e falta de dinheiro não vai ser problema... o pai prefeito e a mulher Secretária de Finanças, sem falar que agora tá fácil, queria ver tanta competência a 1 ano atrás quando tudo ficou uma bagunça, o hospital nem xícara tinha, sem falar em remédio equipamentos e etc.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    EU SO FAÇO É RIE DAS COISAS DESSE POVO, O POVO SEM NOÇÃO, O POVO SEM JUIZO... AGORA A SECRETARIA DE OBRA VAI ANDAR COM JOAOZITO QUE JA FOI SECRETARIO HA MUITO ANOS TRAZ, E A SECRETARIA DE SAÚDE TAMBÉM VAI, MAIS DO QUE NUNCA, PORQUE O FILHINHO DO PREFEITO VAI TER MUITO DINHEIRO, TUDO COM O PAI VAI SER MAIS FACIL DE CONSEGUIR E SEM FALAR NOS BABA OVO DO PREFEITO QUE AGORA NAO MEDEM ESFORÇOS PRA AJUDAR O FILHO DELE E FICAR BEM NA FITA.KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Cidinéiazinha amiga, deixa teu comentário, Ou tu não é mulher o suficiente? BABA OVO VIP VOCÊ!Incompetência tinha tu quando trabalhava, quando você aceitar que Nemias perdeu, um dia...ai você vai falar menos baby! Dois beijos pra você!

    ResponderExcluir
  11. É lamentável a situação que vem acontecendo em nossa cidade e com essa politica nojenta cheio de ditadores e comandantes,enquanto eles brigam por cargos de pessoas despreparadas quem sofre é a população,vereadores que passam o dia todo no facebook curtindo fotos de menininhas,postando mensagens de crianças e colocando besteiras e achando graça,onde que poderiam está pesquisando ou buscando soluções para o nosso povo...por isso que concordo que em 2016 coloquem novas pessoas,jovens que estão a dez passo a frente desse bando de corruptos que estão na câmara de vereadores porque poucos os que se salvam,vamos colocar novas pessoas que querem realmente trabalhar,como falei e repito ainda acredita nos que estão pra vir em 2016 pessoas com visão fantasísticas.

    ResponderExcluir
  12. Se comparar a gestão anterior e atual,pelo o amor de Deus...essa gestão atual não era nem pra entrar porque é a pior de todos os tempos,bando de irresponsáveis mesmo,no minimo quem criticar a gestão anterior é por conta que está mamando muito e faz parte da panelinha!! quero ver a cara de vcs em 2016 como vai ficar,aproveitem que o trocadinho de vcs vai acabar.

    ResponderExcluir
  13. Vejam o caso da "Escola Creche da Pindoba", que vergonha! A gestão anterior deixou a obra abandonada, entregue aos vândalos e viciados em droga. Comeram o dinheiro, depois botaram a culpa no Papa. Veio essa outra gestão, levou o pessoal competente lá pra ver a situação, onde debaixo da cobertura da Escola só tinha excremento humano. Conseguiram verba pra terminar, as obras recomeçaram, novamente comeram o dinheiro e lá estar pra quem quiser ver, novamente a nossa tão sonhada Escola Creche abandonada servindo apenas pra esconderijo de vagabundo. OBS: Se não vão mais fazer nada, pelo menos mandem fechar as entrada com paredes de blocos, para que não haja uma destruição tão rápida!

    ResponderExcluir
  14. essa prefeitura ta uma verdadeira novela.....tem pessoas concusadas em educaçao e agora esta trabalhando em saude ver se pode uma coisa dessas....affff custodia ta um verdadeiro cabare issso e a verdade. depois q esse prefeito entrou virou uma bagunça total
    realmente mim arependi de ter perdido o meu voto
    nao votei em enterrese em ter um enprego nao votei pensando q ia ter uma cidade melhor mais pelo o visto mim enganei...
    quando ele veio na minha casa pedir voto era cheio de promessas agora nem na minha cara olhor pra mim ele nao passar de um cachorro.pronto falei

    ResponderExcluir
  15. ATENCAO OPOSIÇÃO...VCS VIVEM AFIRMANDO QUE O prefeito ATUAL nao presta, REALMENTE NUNCA VI UM PREFEITO PRESTAR PRA QUE É ADVERSARIO....SE conformem QUE VCS PERDERAM, QUE A POLITICA JA ACABOU...QUE ESTAMOS TENTANDO reparar as BELAS COISAS Q VC DEIXARAM...TENTANDO fechar o sol com a peneira DOS ROMBOS QUE VCS DEIXARAM...NADARAM NO DINHEIRO DURANTE 08 ANOS E O QUE FIZERAM POR CUSTODIA?....OBRAS INACABADAS E SUPER FATURADAS?...POCOS ABERTO E NAO INSTALADOS?...PLANOS DE CARGOS E CARREIRAS ENGAVETADOS?...CARROS SUCATEADOS?...RUAS CHEIAS DE LIXO?...RUAS ESBURACADAS?...IDEB DO MUNICIPIO MAQUEADO?...ALUNOS REPROVADOS QUE A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DA EPOCA(luciara) MANDAVA APROVAR?...MANDATO DE PREFEITO CASSADO?...CORRUPCAO COMPROVADA, IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA comprovada varias vezes?...É ISSO QUE VCS CHAMAM DE GOVERNAR BEM?...SERÁ QUE JA ESQUECERAM?...OU ESTÃO QUERENDO TUMULTUAR?...DURANTE 8 ANOS NENHUM PARQUE DE DIVERSAO foi autorizado a montar aqui em custodia, pq o senhor severino e seus pits buls NAO DEIXAVAM...AÍ AGORA ainda queriam continuar?...pq será?...NEMIAS nunca soube o que era Lei QUANDO ERA PRA ELE CUMPRIR, MAS QUERIA ELA QUANDO ERA A SEU FAVOR...JA ESQUECERAM O QUE ELE FEZ com os servidores?...com o sismuc?...com a cidade?...ja esqueceram que até os CALCAMENTOS FEITOS NA SUA GESTAO, foram feitos sem um projeto e sem saneamento?...com a zona rural ELE FEZ O QUE?...TÁ NA HORA DE CADA UM CUIDAR DE SUA VIDA e lembrar que "AINDA TEM quase 03 ANOS" mais ALGUNS DIAS QUE VIRÃO com toda certeza...NAO ESQUECAM QUE TUDO PRECISA DE AJUSTE, pois a bagunça que VCS deixaram SÓ SABE QUEM REALMENTE VIU...REPITO: SE CONFORMEM PQ O PREFEITO É DR. LUIZ CARLOS E O VICE É MANUCA....FALEI ALGUMA INVERDADE?....façam criticas CONSTRUTIVAS e não apenas pra TUMULTUAR......ABRAÇOS AO companheiro PAULO PEREIRA, por está sempre atualizado....

    ResponderExcluir
  16. QUE POVO SEM CRIATIVIDADE ESSE POVO DE CUSTÓDIA, QUE SÓ VIVE A CRITICAR E NÃO FAZ NADA PRA MELHORAR, SE NÃO ESTÁ PRESTANDO!!! PORQUE NÃO IR AS RUAS, PROTESTAR, IR A OS ÓRGÃOS COMPETENTES, DENUNCIAR, EXIGIR MAIS RESPEITO COM A POPULAÇÃO, ESSE GOVERNO ATUAL JÁ DEU SINAL DE FALTA DE TATO COM A GESTÃO PUBLICA TODO MUNDO JÁ PERCEBEU ISSO, SÓ DEPENDE DO POVO...MAIS SE O POVO DE CUSTÓDIA CONTINUAR DESSA MESMA FORMA ,PROCURANDO PRETEXTO PARA LEMBRAR DE QUEM GANHOU OU PERDEU SÓ PORQUE NÃO É ELE QUE ESTÁ PUXANDO O SACO DO PODER!!! E QUEM TÁ LÁ, PENSA QUE VAI PASSAR MAIS QUATRO ANOS...NÃO SE ENGANEM...NÃO VAI MESMO O POVO É BURRO MAIS SÓ TEMPORARIAMENTE... E TEM MAIS PRA QUEM SE IMPORTA COM A VIDA DOS PUXA SACOS... ISSO É COISA DE QUEM QUERIA ESTAR PARASITANDO DA MESMA FORMA, QUEM NÃO DEPENDE DE POLITICAGEM NÃO VÊ AS COISAS DE FORMA CEGA...CUSTÓDIA SÓ PRECISA CRESCER E VOCÊ VAI FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS???

    ResponderExcluir
  17. Resposta as senhoras Alda Veras e Cidinéia:
    ALDA, Carla Frazão era concursada da PMC? Lembro-me dela como Secretária de Saúde.
    Cidinéia, vc faz questão de falar em competência, acho que a sua é muito pequena, por que não lhe conheço de nenhum concurso apenas de contratos de apadrinhamento político, igualzinho não acha? Mostre competência e passe em um concurso público pra comprovar sua competência.

    ResponderExcluir
  18. Cidinéia, falar muito de sí mesmo, pode ser um jeito de esconder aquilo que realmente é

    ResponderExcluir