05 fevereiro, 2014

A política das cores em Custódia - autor Wallace Bispo


Percebo que em toda eleição, no município de Custódia, sempre prevalece à política das cores. De um lado os “vermelhos”, do outro os “amarelos” e no meio, sem cor e sem norte, um município carente de tudo.

A política das cores é a política de dois lados, os quais disputam quem é menos pior.

A política das cores é a política das torcidas organizadas, a qual torce para seu “time” vencer e o seu adversário “cair” para a segunda ou terceira divisão.

A política das cores divide um município ao meio e quebra os sonhos daqueles que acreditam na união dos povos e no bem estar comum.

Na página social “facebook” da prefeitura de Custódia, no começo do ano passado (2013), vi algumas fotos de veículos e máquinas “sucateados”, um cenário de abandono e descaso com a coisa pública, porém o administrador causador do caos, não deve muitas satisfações à população, pois de um lado está os que não o elegeram e do outro os que já foram pagos para o eleger e por isso fazer ou não fazer é apenas uma vontade e não uma obrigação do governante que compra seu “passaporte” para brincar de ser prefeito por quatro ou oito anos.

Espero que a nova administração faça jus ao seu lema “Juntos Construindo um novo Tempo”, porque até agora foi tudo tempo perdido.

Precisamos de uma política de propostas e realizações e não de favores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário