17 fevereiro, 2014

Chuva causa prejuízo a moradores da Rua Mariano José de Rezende


A chuva da madruga deixou boa parte da população alegre, já para alguns moradores da Rua Mariano José de Rezende, na Redenção, por trás do Restaurante San Marino, a chuva causou vários transtornos e prejuízo aos moradores da localidade. A água da chuva e dos esgotos invadiu algumas residências. Os moradores do bairro vem sofrendo anos com esse problema de saneamento e promessas do poder Executivo. A falta de chuva esconde por algum tempo o problema, basta chover para a realidade do bairro vir a tona.

Algumas máquinas estiveram no local, mas ao invés de solucionar o problema, segundo os moradores, apenas fez com que piorasse a situação. Um dos moradores que teve a casa invadida pela água, já estão planejado mudar de bairro, por conta do problema.

Com informações e fotos: Ferreira Campos




5 comentários:

  1. a população constroi dentro do rio, e depois vem dizer que o problema é sanhamento, me poupe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, concordo plenamente. Pensam que a natureza não reclama pelo que lhe é tomado.

      Excluir
  2. Concordo com os companheiros ai,mais se tivesse pessoas capacitadas para administrar a nossa cidade seria muito melhor,uma prefeitura que não tem um engenheiro e coloca pessoas despreparadas,me poupem jovens,pois vemos em cidades maiores que se tem solução,na verdade custódia não pessoas preparadas mesmo pra assumir certos cargos,ainda vem postar blá,blá aqui.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Paulo Peterson pelo o sucesso e a informação do seu blog,e parabéns tbm pela a reportagem do radialista Ferreira Santos que está sempre buscando as informações,vlw por essa parceria de vcs.

    ResponderExcluir
  4. vc diz que cidades maiores tem solução ! igual ao rio de janeiro que desmoronou um morro e matou dezenhas de pessoas ! quando for comentar amigo se atualize.

    ResponderExcluir