18 novembro, 2013

1ª Cavalgada do novo tempo de Custódia, foi um sucesso


A primeira cavalgada do novo tempo realizada na  última sexta-feira (15), na cidade de Custódia, foi um verdadeiro sucesso. Logo pela manhã foi servido um café da manhã no Parque de Exposição Armando Wanderley da Fonte, que fica localizado as margens da BR 232.


Em seguida cavaleiros e amazonas de toda a região percorreram cerca de 35km acompanhados de Aboiadores que deram um verdadeiro show durante o percurso. Durante o trajeto a cavalgada fez duas paradas para que as pessoas pudessem descansar e dançar ao som do "Trio Pé de Serra Amigos de Sertânia",  que animou pra valer quem esteve presente ao evento.


Debaixo de um sol escaldante a cavalgada continuou até a chegada final no parque de exposição de Custódia Armando Wanderley da Fonte onde foi servido um almoço a som de muito forró e toadas.

O prefeito Luiz Carlos em seu pronunciamento agradeceu a todos que fizeram da primeira cavalgada do novo tempo um sucesso de público, agradeceu a toda sua equipe de secretários que de forma eficaz não deixou faltar nada para os convidados de toda a região.  


Quem também esteve presente foi o prefeito da cidade de Sertânia Guga Lins que destacou a importância dessa festa de vaqueiro que une cada vez mais o homem do campo em uma demonstração de carinho e amor pela profissão de vaqueiro. Guga Lins ainda falou das dificuldades que as cidades sertanejas estão enfrentando por conta da grande estiagem, mas que com muita luta e trabalho os municípios de toda região e em especial Sertânia e Custódia vão se destacar sempre no cenário estadual pelo o trabalho que desenvolvem com o homem do campo.


“Ano que vem vamos fazer uma festa ainda maior do que foi essa primeira cavalgada do novo tempo. Quero agradecer primeiramente a deus por nos dar força para enfrentar as dificuldades do dia a dia e fazer com que nossa querida cidade de custódia tenha o reconhecimento que ela merece em toda a região e em todo o estado nesse seguimento de evento onde a maior estrela é o homem o homem do campo que tanto sofre com essa grande seca”. Destacou o prefeito Luiz Carlos

(Informações e Fotos: Blog Moxotó Ligado)

Um comentário:

  1. JEFERSON SIQUEIRA - MONTEIRO18 de novembro de 2013 às 09:08

    parabens luis carlos, a turma de monteiro agradece por tudo que nos foi proporcionado, desde a recepção ate a acomodação dos nossos animais, o sr. mostrou como é ser hospitaleiro. em nome do grupo de cavalgada do cariri ocidental, agradecemos a todos, linda festa.

    ResponderExcluir