25 novembro, 2013

Paratletas representam o município em Paraolimpíadas Nacional


O município de Custódia tem obtido um notório destaque nos eventos esportivos. Os paratletas, Daniel Lucas, Daniela Maria e Damião vão representar Custódia nas Paraolimpíadas em nível Nacional, em São Paulo. A equipe de Esportes formada pelo Diretor, Cristomeres Lira, a atleta guia e treinadora, Marcília Izidorio, o atleta guia e treinador, Leandro Siqueira, e a Coordenadora-geral, Silmara Feitoza, vão acompanhar os paratletas neste evento de mega importância. 

Na manhã deste sábado (23), na Casa João Miro, o Prefeito Luiz Carlos fez questão de saudar e desejar todo sucesso aos atletas participantes, citou que o apoio da gestão municipal é fundamental para fomentar o paradesporto e trabalhar a inclusão social dos portadores de deficiência. "Temos a satisfação de apoiar eventos como este com tamanha magnitude para nossos atletas que tanto tem se esforçado. Este é um momento marcante para todos nós", contou o Prefeito.

A Prefeitura de Custódia patrocinou toda estrutura necessária para a realização dos treinos bem como o fardamento padrão e suporte logístico. Os paratletas vão embarcar hoje (24) e os Jogos Paralímpicos Escolares vão começar a partir da segunda-feira (25) até o sábado (30).

Ascom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário