25 setembro, 2013

Assessor da Casa Civil e Vereadores participam de Custódia de ato público


Assessor da Casa Civil Nemias Gonçalves de Lima, da cidade de Custódia, juntamente com os vereadores Cícero Almeida (Cicinho) e Carlos Gonzaga –PSB, participaram à convite do Chefe da Casa Civil Dr. Tadeu Alencar, do ato de ação conjunta dos municípios em ajudar no desassoreamento da barragem de brotas, na cidade de Afogados da Ingazeira, neste domingo dia 22 de setembro. 


Depois do ato cerimonial, participaram também, de uma importante palestra, com o Dr. Tadeu Alencar, na Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, com o temas de grande relevância. 

Temas: Democracia Participativa e Gestão Eficiente: A sociedade em Movimento.

Fonte: Blog Custódia News

3 comentários:

  1. Que este EX-Prefeito participou eu não tenho duvidas, e que depois do ato cerimonial tambem participou, e quanto a palestra ele só fez drumi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele pode "drumi" afinal ele é "ASSESSOR DA CASA CIVIL" morram de inveja!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk inveja de um assessor que é pago com dinheiro dos nosso impostos para não trabalhar, pois só vive p/ cima e p/ baixo com a boca aberta e o braço p/ foa no fiat vermelho! kkkkkkkkkkkkk faça-me um favor!!!! ISSO NÃO É P/ TER INVEJA, MAS SIM NOJO, VERGONHA, ETC. SÓ PODIA SER APADRINHADO POR DUDU.

    ResponderExcluir