16 setembro, 2013

Notícias da Copa Pajeú




Sábado, dia 13 de setembro, no Estádio Carneirinho, o time da Tellecel, recebeu o Flamengo de Carnaíba, no jogo de volta, o time custodiense perdeu por 2X1, o Regulamento da Competição é o mesmo da Copa do Brasil, o time do Tellecel, só dependia dele mesmo, para se classificar para a próxima fase. O time não se encontrou em Campo e perdeu o jogo, jogando em seus domínios. No jogo de ida o time de Custódia empatou na casa do adversário 0 x 0.

Os jogadores Dudu e Hezinho que entraram no segundo tempo, deram, mais qualidade no jogo, mais não foi o suficiente para vencer a partida.

Os gols foram marcados no segundo tempo, pelo jogador Torreiro, que vinha sendo banco, teve a oportunidade no segundo tempo marcando os gols do time de Carnaíba. John  Lenon descontou para o Tellecel.

O Time da Tellecel jogou e perdeu com Vitor, Joabson, Tindo ( Dudu), Roberto, Rodolfo ( Hezinho ), Dé ( Pitombeira ) Gustavo, Jonh Lenon, Peba, Pitombeira e Logo. Técnico: Rogério Magrão

O time do Flamengo de Carnaíba jogou e venceu com Genival, Pedrão, Nelsinho, Junior Joza, Valdo, Jacson, Marquinhos, Neguinho, Robson e Cleiton. Técnico: Sívio Borges

Cartão amarelo Peba.

Arbitrgem: Adeval Soares ( Arbitro ) Cicero Heleno ( Auxiliar 1 ) Rafael Lopes ( Auxiliar ) e Eugênio( Delegado ) todos de Tabira.

Fonte: Custódia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário