23 julho, 2013

Almir Mello e Orquestra de Meninos do GAMT anunciam nova apresentação


Dia 28 de Julho, a Orquestra Meninos do GAMT, da qual participa o custodiense ALMIR MELLO, se apresenta em Santa Branca-SP, às 20h30. Você que mora próximo não deixe de conferir esse belo espetáculo.

SOBRE O GAMT



Trinta e oito anos em defesa da educação de crianças, adolescentes e jovens.

O Grupo de Assessoria de Mobilização de Talentos (GAMT) é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, criada em 1975.

Tem como objetivo o desenvolvimento de ações voltadas à criar oportunidades para que criança, adolescentes e jovens possam desenvolver seus talentos.

O GAMT por muito tempo focou sua atuação exclusivamente na preparação e no encaminhamento de jovens para atuarem como auxiliar administrativo nas industrias de Caçapava. Esta opção ainda existe, mas atualmente oferecemos novas possibilidades de formação, que ampliam em muito a bagagem cultural dos jovens, despertando seus talentos e novos interesses.

As ações do GAMT têm como foco alunos da escola pública, os espaços educativos de caráter público e as políticas e iniciativas destinadas ao enfrentamento das desigualdades sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário