10 julho, 2013

Programa Papo de Mulher apresenta jovens músicos locais


O Programa Papo de Mulher, da Custódia FM, comandado por Luciara e Carla Frazão, desta quarta feira (dia 10), é dedicado aos amantes da música, apresentando a iniciativa de dois jovens custodienses, têm se dedicado ao aprendizado e ensino de música. No programa desta semana  com a participação de jovens músicos locais. São eles: Artur Marinho, Viviane, Jéferson e Lucas. Todos participaram ano passado, do Tributo à Legião Urbana, produzido pela Insanos Produções, de Augusto  Moraes. 

Arthur e Lucas aprenderam a tocar juntos, convivendo com a música desde criança. Autodidáticos, nunca tiveram um professor de musica, e por isso se uniram para conseguir manejar seus instrumentos e entender toda a abrangência da teoria musical.

Lucas Felipe é estudante do 2° ano do Ensino Médio e toca os instrumentos: piano, teclado e violão. Todas as férias, ele vem à custódia, onde se encontra com seus amigos, músicos, para tocar em vários eventos na cidade. Em momentos vagos, gosta muito de estudar física e matemática, já que sonha em ser físico, além de dar aula de musica, tanto em Recife como em Custódia. Toca piano/teclado a cerca de 3 anos, e violão a 1 ano.

Trabalhos como esse, merecem ser valorizados, porque além do quesito diversão, a música pode ser uma promessa de futuro melhor para muitos jovens.

Fonte: Programa Papo de Mulher
Link: www.custodiafm.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário