06 setembro, 2024

Mensagem para Cícero Gedivanho Benevides de Melo


Hoje foi um dia triste pra mim e pra minha família.
Perdemos um grande amigo.
Homem bom, simples, honesto, humilde, íntegro e amado por todos nós.
Sempre presente nas nossas vidas, desde dos seus 14 anos de idade nunca nos deixou.
Vou sentir saudades das nossas risadas, das brincadeiras, das discussões.
Grande admiração por você um homem que venceu, um bom marido e bom pai.
E um excelente padrinho, pois era padrinho das minhas três filhas e dos meus sobrinhos também.

Saudades….. Deus vai te receber de braços abertos.
Te amo, eternamente, Cícero!

Maura Gonçalves
Custódia-PE
Setembro/2024

6 comentários:

  1. Lindo, porém, saudoso! 👏🏼👏🏼 Assim são os verdadeiros amigos! Luz eterna pra ti, Cícero!
    🙏🙌

    Nenê.

    ResponderExcluir
  2. Foi muito triste para mim e Adriana, quando soubemos da partida de Vandinho.Era assim que o chamávamos desde que ele trabalhava com papai. Que ele descanse em paz.!!!

    ResponderExcluir
  3. E o Senhor o receba na sua Glória!!! Tatiana.

    ResponderExcluir
  4. Um ótimo marido e excelente pai! Muito alegre ele foi. Vai deixar saudades

    ResponderExcluir
  5. Homem simples, de coração puro. Que Deus o conceda um bom lugar e conforte a família e a todos nós. Vai em paz, irmão. Obrigado por tudo!

    ResponderExcluir