15 outubro, 2021

Salmo Silva em nova série da Amazon Prime "Meu Corpo Minha Onda"


Salmo Silva, 30 anos, custodiense radicado no Rio de Janeiro desde 2012, começou artisticamente na peça O Cristo da Paixão (direção Huberto Guerra) em Custódia, em 2011. Neste período no sudeste, vem estudando bastante para se aperfeiçoar, fez participação em duas peças de teatro, oito aparições na TV e no cinema fez sua estreia no filme Alemão 2 (ainda não lançado).

Seu mais recente trabalho é a série Meu Corpo Minha Onda, lançado esta semana na Amazon Prime, com direção de Jorge Nassaralla, diretor de TV, tendo atuado bastante em programas no canal Multishow. Jorge criou a KN Video em 1990,que ficou conhecida por produzir programas jovens, com uma linguagem moderna. A KN produz programas para TV aberta e TV fechada, investindo pesado também na WEBTV.



"Faço o delegado Aurelino, na série, que no início da série é ambientada em uma cidade litorânea do interior do Rio de Janeiro. O personagem é um dos responsáveis que muda a vida da personagem principal em questões de preconceitos ideológicos, e também do maior sonho da vida dela, que é que competir de bodyboarder no Rio Janeiro" comentou o ator Salmo Silva.


Sinopse da Série:

Dispensada pela namorada, a bodyboarder Mari Mari vem para o Rio de Janeiro a fim de curar a dor de cotovelo e disputar um campeonato de bodyboard. No Rio, conhece uma galera moderna e liberal, que bagunça ainda mais seu coração.

Link para assistir: https://www.primevideo.com/

Paulo Peterson (Blog Custódia Terra Querida)

Um comentário: