28 julho, 2021

Beta querida - por Rogéria Marília Campos

 

BETA faz parte da história da nossa Terra Querida.

Fez parte da nossa infância, das brincadeiras, na praça Padre Leão, nas décadas de 60 e 70.

Sua marca mais forte se deu aos nascidos depois dos anos 80, por ter seu carrinho de confeitos e chocolates na referida praça.

Quem não fez compras a ela?

A minha filha, tinha até continha de fiado com BETA 🤭

BETA, atualmente, é uma figura destaque no estacionamento do Banco do Brasil.

Que Deus te abençoe, querida!

Texto: Rogéria Marília Campos  



3 comentários:

  1. Só não a conhece quem não habitou nesse tosse torrão.

    ResponderExcluir
  2. É verdade uma pessoa maravilhosa, tenho saudades desse tempo. Ano passado estive aí no momento muito triste.Mais quando fui no banco do Brasil lá estava essa pessoinha carismática. Que Deus acrescente muita sabedoria na sua vida querida sempre batalhadora, e sempre sorrindo, apesar de muita luta. Mas, importante é está viva. Que Deus acrescente muita sabedoria pra hoje na sua vida 🙏.

    ResponderExcluir
  3. Eu comprava fiado a Beta,salgadinho amarelo. Lembro- me como se fosse hoje.BEIJO BETA!

    ResponderExcluir