03 maio, 2013

Samuel continua sendo sondado pelo grupo de Nemias para ser o candidato da oposição em 2016


Convidado diversas vezes para ser o candidato a sucessão de Nemias Gonçalves (PSB), em Custódia, o empresário Samuel Marinho resistiu ao convite do prefeito à época, alegando outros projetos pessoais. Passado o pleito eleitoral de 2012, a conversa agora é outra e o empresário poderá colocar o nome a disposição para a disputa em 2016. Samuel é dos nomes que mais agrega politicamente em Custódia. Não bastasse o empresariado local, setores do governo o acompanharia. Em 2012, o ex vice-prefeito Joãozito Moura chegou a declarar que continuaria na disputa na condição de vice, caso o candidato fosse Samuel. Com o anúncio de Anne Lúcia, encabeçando a chapa situacionista, Joãozito rompeu e passou a apoiar o candidato oposicionista Luiz Carlos que acabou vencendo a eleição.

(Blog Itamar França)

5 comentários:

  1. Esse merece meu voto em 2016

    ResponderExcluir
  2. Uma prefeitura, é uma empresa. Samuel em sua trajetória profissional, já demonstrou ser um bom gestor. Nesse eu voto!

    ResponderExcluir
  3. Além de todos os benefícios, um bom líder evita que tenha uma alta rotatividade dentro da empresa, uma vez que ele será apto para identificar as necessidades de sua equipe, tendo um bom relacionamento com ela e saberá como agir nas mais diversas situações, evitando assim conflitos internos e a desmotivação de seus colaboradores.

    ResponderExcluir
  4. Além de todos os benefícios, um bom líder evita que tenha uma alta rotatividade dentro da empresa, uma vez que ele será apto para identificar as necessidades de sua equipe, tendo um bom relacionamento com ela e saberá como agir nas mais diversas situações, evitando assim conflitos internos e a desmotivação de seus colaboradores.

    ResponderExcluir
  5. Além de todos os benefícios, um bom líder evita que tenha uma alta rotatividade dentro da empresa, uma vez que ele será apto para identificar as necessidades de sua equipe, tendo um bom relacionamento com ela e saberá como agir nas mais diversas situações, evitando assim conflitos internos e a desmotivação de seus colaboradores.

    ResponderExcluir