03 maio, 2013

Prefeito Luiz Carlos reabre Posto do DETRAN de Custódia, com representantes do DETRAN-PE


Num clima de muita alegria, satisfação e sabedor de mais uma meta de campanha política cumprida, o Prefeito do Município de Custódia, Luiz Carlos Gaudêncio realizou na manhã desta sexta-feira, 03 de Maio do ano em evidência, a solenidade de reabertura do Posto do DETRAN-PE (Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco).

O ato solene contou além da presença do prefeito Luiz Carlos, com o Coordenador Regional do CIRETRAN Arcoverde – Wanderley de Freitas, que na ocasião esteve representando o DETRAN – PE; Os vistoriadores - Ronaldo Andrade, Jairo Vasconcelos, José Adilson Roque; Secretários Municipais; Vereadores da Base aliada; bem como demais autoridades e a população em geral.

O supracitado órgão trata-se de uma parceria entre o governo do estado e do município, e visa atender a população custodiense de uma forma bem expansiva, isto é, com a instituição do DETRAN em Custodia os condutores e proprietários de veículos automotores terão a sua disposição todos os serviços de responsabilidade do mencionado órgão, tais como: Emplacamento, registro e transferência de veículos; vistoria do veiculo; emissão da 2ª via de documento; entre outros serviços de competência do referido mecanismo de trânsito. O Posto do DETRAN de Custódia ficará sobre à Chefia do Senhor Anselmo da Silva Neto, que é mais conhecido como (Anselmo Professor).

Em seu discurso, o prefeito Luiz Carlos discorreu acerca dos seus projetos colocados à população durante a campanha e que agora estão sendo concretizados. Inclusive, chegou a ser bastante criticado por adversários políticos que propagavam a palavra do falso profeta, na tentativa de induzir as pessoas mais humildes da nossa terra.

“Estou fazendo diferente dos adversários de Custódia e do povo custodiense. Estou cumprindo com o meu Plano de Governo, que para eles não passava de promessas de um falso profeta. O Novo Tempo Já Chegou em Custódia! e com ele a concretização dos nossos sonhos e desejos em forma de trabalho para o engrandecimento da nossa amada Custódia e nosso querido povo”, disse o chefe do executivo custodiense, que prosseguiu com o seu mais franco e sincero discurso.

Ascom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário