10 maio, 2013

Falta de divulgação do nome do Prefeito na Festa das Mães em Custódia expõe possível desgaste entre aliados



A festa das mães realizada com sucesso pelo ex-prefeito Zé Esdras e pelo atual vice-prefeito Manuca (PSDB) com ou sem mandato mostra o carinho que eles tem com as mães carentes da cidade.

É um gesto de amor, um evento que emociona as pessoas e que também mantém viva a imagem político-eleitoral do grupo.

Esse ano se esperava que o evento contasse com a participação da prefeitura através do prefeito, mas pelo menos até agora, nas propagandas não aparece o nome do prefeito petista.

Muitos estão se perguntando: Será que o amarelo predominante nas cores de Zé Esdras e Manuca estaria sendo trocado pelo vermelho do PT e da situação do governo de Luiz Carlos?

Fábio Santos via Radio Portal Net

(*) Este texto não reflete a opinião deste blog. São matérias publicadas que refletem apenas a opinião do autor.

Foto: Sertânia VIP (Robson Patriota)

15 comentários:

  1. Ainda dizem que Luiz Carlos é prefeito para 8 anos. KKKKKKKK. Isso no mínimo é uma piada.

    ResponderExcluir
  2. Aceita que doi menos! Perderam a mamata e ainda tentam fazer piada! Hô dó!!! Hoje rimos da cara de vc's! Chuuuuuuuuuuuuuuuupa 40thinhas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, concordo perdemos não mamei do prefeito do 40, mais ele trabalhou o suficiente para que Custódia Tivesse um Comercio aquecido e a cidade ótima para se viver e Passear, não é a toa que custódia passou na TV Globo, pois não foi só por causa da transposição, mais sim das oportunidades que custodia pode oferecer. mais valeu pelo seu comentário que vc fez pro outro colega acima. Boa noite a Todos.

      Excluir
    2. o que doi e saber pertence ao partido dividido e perdido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. E PARA ACABAR DE ACERTA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO NÃO TEVE NENHUMA CONSIDERAÇÃO PELAS MÃES DE MARAVILHA E NEM PELO VEREADOR VEINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  4. OLHE EU VOTEI NESSE PREFEITO ESTOU TRABALHANDO SOU CONTRATADO MAS ESSE PREFEITO DEVERIA FICAR NA SUA ANTIGA PROFISSÃO POR QUE ELE TRATA O POVO COMO ANIMAIS.

    ResponderExcluir
  5. POI É, MAIS UMA PROVA QUE O ROMPIMENTO DE MANUCA COM LUIS CARLOS JÁ TA NA CARA, NESSE CASO MEU AMIGO FÁBIO SANTOS, SE O PREFEITO APARECER NA FESTA, ELE VAI ENTRARA PELA JANELA OU DE BICÃO.

    ResponderExcluir
  6. EM TOM DE INDIGNAÇÃO OS PROFESSORES DO MANOEL LEANDRO REPUDIARAM O GESTO DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DESSE MUNICÍPIO OCORRIDO SEXTA FEIRA NAQUELE EDUCANDÁRIO, POIS A MESMA NÃO CONSIDEROU O TRABALHO DOS PROFESSORES E DOS ALUNOS E TAMBÉM DA EQUIPE GESTORA QUE ESTÃO PARABÉNS. E PRINCIPALMENTE DAS MÃES QUE ESTAVAM ALI PRESENTES O POVO DE MARAVILHA QUER SABER POR QUE SECRETARIA?
    SE VOCÊ TEM ALGUM MOTIVO PESSOAL CADÊ A SUA ÉTICA PROFISSIONAL ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é se ela tivesse alguma ética ou classe superior ou ate mesmo orgulho de si mesma, não teria aceitado um cargo onde um politico não sabe nem conversar com as pessoas, preferia ir trabalhar em outro município. Pois todas as mães que conversei estavam muito satisfeita com a organização e ornamentação e sinceridade dos administradores da Manoel Leandro, uma pena que esse pessoal não da valor.

      Excluir
  7. deixaram tanto as mães da maravilha esperando o prefeito chegar que quando a secretaria chegou não deu nem thauu,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,e o prefeito vem no próximo ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. A SECRETARIA DEVE NÃO TER GOSTADO DA ORNAMENTAÇÃO DA ESCOLA DA MARAVILHA (EREM ROSAS VERMELHAS NAS PILASTES)LOGO NA CHEGADA E O ARRANJO DA MESA TAMBEM RSRSRSRARSRSRSRSRSR,KKKKKKKKKKK.MAS FOI VERGONHOSO PORQUE ESPERARAM TANTO ESSE POVO QUE QUANDO CHEGARAM NÃO TINHA NEM ONDE ELES SENTAREM, FICARAM DE PÉ QUE NÃO GÜENTARAM MUITO TEMPO.ISSO É PARA APRENDER QUE A FESTA É PARA AS MÃES E NÃO O POVO DE CUSTÓDIA. O PREFEITO VEM NO PRÓXIMO ANO. OU NA FESTA DOS ANIMAIS.KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ouvi dizer que teve muito esforço pra organização desse evento maravilhoso e as mão não sabem nem o nome da Secretaria dxe Educação quanto mais o rosto e o pior é que teve uma delas que fez um escândalo e disse "eu votei em Luiz Carlos ele não veio, mais não me arrependo tenho orgulho dele" isso era a frase que falou a mulher em sua defesa próximo a escola de maravilha.

      Excluir
  9. O QUE O POVO ESPERÁ DA ATUA GESTÃO ?

    ResponderExcluir
  10. Pois é muito vergonhoso mesmo esse tratamento diferenciado, sei que existem imprevistos mas pelo menos dessem uma satisfação ao povo da maravilha, pois quando tinhas as reuniões políticas o povo não mediam esforços e estavam presentes.
    Prefeito olha por todos e não só, pelos que tem condições financeiras pois foram os pobres que te elegeu, enquanto que na casa de um rico só vota o casal na casa dos pobres era o casal e mais uns 5 filhos, tenha conciencia e olhe por esses que te deram o poder, como diz o ditado " Quer saber quem é realmente uma pessoa dê poder para ela " este se assemelha muito as atitudes que o prefeito vem tomando recentemente, pois o conheci de outra maneira e hoje ao menos se quer lhe comparo com a pessoa de antes, deixo aqui neste blog a minha opinião, muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  11. O MAIOR DEFEITO DA DEMOCRACIA É QUE SOMENTE O PARTIDO QUE NAÕ ESTÁ NO GOVERNO SABE GOVERNAR. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir