06 julho, 2022

Escritor custodiense Edipo Santos se torna membro da Academia de Letras e Artes do Nordeste

 


Atualmente divulgando seu livro, "Em busca do circo dos antepassados", editora CEL, lançado em Janeiro de 2022, o escritor custodiense Édipo Santos, segue colhendo mais visibilidade em sua carreira literária, agora sendo convidado, para compor a ALANE, a Academia de Letras e Artes do Nordeste. A ALANE foi criada em 27 de janeiro de 1978, tendo como objetivo promover o desenvolvimento e a preservação dos valores culturais da Região Nordeste do Brasil. Agrega escritores, atores, pintores e musicistas.

Para o também Engenheiro Mecânico, "É indescritível falar da sensação que estou sentindo. Fiquei muito feliz com a notícia, pois isso indica que meu trabalho está sendo reconhecido e isso serve de combustível para continuar minha jornada no mundo literário. Muito grato pelo reconhecimento!!! Agradeço a todos que contribuíram e continuam contribuindo para essa minha carreira literária".




Ele ocupará a Cadeira Nº 28, que tem como patrono o escritor Amauri Medeiros. A Cerimônia será realizada no dia 30 de Julho, às 10h, na Biblioteca da Academia de Letras de Pernambuco, situada na Avenida Rui Barbosa, nº 1.596, bairro das Graças em Recife (entrada pela Avenida Dr. Malaquias).

Para adquirir seus Livros: EM BUSCA DOS CIRCO DAS SOMBRAS e EM BUSCA DOS CIRCOS DOS ANTEPASSADOS, foi criado um site para venda.

CLIQUE AQUI

2 comentários:

  1. Obrigada ao blog Custódia , os familiares de Édipo Santos sente-se honrado por sua carreira literária !

    ResponderExcluir
  2. Orgulho da nossa terra querida

    ResponderExcluir