23 fevereiro, 2022

Escritor custodiense lança novo livro em Recife

 




CEL EDITORA LANÇA - O primeiro Drive-Thru Literário do Recife.


Na área externa do Parque Dona Lindu – Boa Viagem, acontecerá a realização do lançamento de livro no sistema drive-thru. No sábado, dia 5 março de 2022. O formato drive-thru foi a alternativa criada pelo escritor custodiense Édipo Santos para lançar o seu segundo livro de romance Em Busca do Circo dos Antepassados, publicado pela editora Cel – Casa de Eventos e Livros – Revista Jurema.

Para atender às exigências de segurança da pandemia, o leitor receberá o livro sem descer do veículo. O pagamento será realizado de forma antecipada por meio de transferência PIX e não haverá venda no local com utilização de máquina de cartão e dinheiro, para tornar o processo de autógrafo e entrega dos exemplares mais ágil e seguro.

Quem eventualmente for ao lançamento a pé também receberá o livro com todos os cuidados de prevenção, já que o local, por ser muito amplo e aberto, oferece maneiras de manter o distanciamento.



Para adquirir o exemplar, o pagamento deve ser feito usando a chave de PIX: 13.044.894- 0001-63 que é o CNPJ da Editora Cel – Casa de Eventos e Livros. O valor do livro é R$ 50,00 (cinquenta reais). O comprador deve colocar o nome completo na identificação da transação e enviar o comprovante para o email: celeditora@hotmail.com ou para o whats app: (81)99811-3391. No dia do lançamento, é só buscar o livro e receber a dedicatória feita no local pelo escritor.




Para maiores informações, entrar em contato com a Cel Editora: (81) 99811-3391 (Apenas Whats App)

(*) Posteriormente haverá lançamento em Custódia e na cidade de Belo Jardim. Assim que for definido a data, será amplamente divulgado.

2 comentários:

  1. Mais um Custodiense escritor lançando seu trabalho! Desejo muuuuito sucesso meu grande, Que Deus abençoe vc, tmjs, Viva a cultura Pernambucana.

    ResponderExcluir
  2. Um grande escritor. Estarei presente.
    Luciana Araújo

    ResponderExcluir