20 março, 2014

Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Custodia recebeu gerente de programas especiais da Agricultura


Hoje no Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Custodia, recebemos a Senhora Edivania Vidal gerente de programas especiais da Secretaria de Agricultura e reforma Agraria de Pernambuco com varias lideranças comunitário das associações de Custódia para discutir sobre o leite para as comunidade e bairro da nossa cidade, ela falou sobre a importância do NIS para as família e de quem pode receber o leite. 

- O beneficiário receberá dois litros de leite segunda e quarta feira e três na sexta feira; 
- O leite sera entregue aos beneficiário ou responsável de posse da carteira; 
- O leite só será entregue a maiores de 14 anos; 
- O responsável pela entrega na entidade é obrigado a marca a carteira do beneficiário e o mapa de controle de distribuição no momento da entrega do leite; 
- O freezer é exclusivo para quada o leite do programa, não sento permitido para outros fins; 
- O beneficiário será descredenciado quando constata cinco faltas consecutivas ou dez alternadas; 
- Obrigatoriamente a mãe ou responsável pelo beneficiário devera pesar a criança no posto de Saúde ou com Agente comunitário a casa seis meses no caso de idoso pesar também. 


Foram entregues camisas do programa leite de todos, as carteiras dos beneficiários e o mapa de controle. São beneficiário do programa leite de todos: 

- Gestantes, crianças de 2 a 7 anos de idade; 
- Com renda perca capita de 1/2 salario minimo. 

Dando por encerrado a reunião, o cordeador agradeceu a presença de todos os lideres comunitários e aos Vereadores Yolanda de Alzira, Cicinho, Neguinho e a Edivania Vidal. Pediu a mesma que conseguisse mais leite para Custodia. 

Isso é mais um trabalhos do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Custodia.

Allan Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário