17 de março de 2014

Chuvas podem ser intensas no Agreste e Sertão, diz Apac



A Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac) informa que, nos próximos dias, podem cair chuvas intensas na região metropolitana e que há possibilidade de ocorrências semelhantes no Agreste e Sertão. A hipótese existe devido a combinação de fatores climáticos e aproximação de nuvens.

A previsão é de que as chuvas sejam rápidas e isoladas, porém, sugere cuidados. Devem ter atenção os habitantes de casas irregulares ou as pessoas que moram próximas a rios, córregos, canais de esgotos, montes e demais áreas de risco. Outro alerta sobre limpeza: é necessário deixar estes locais e as ruas limpas, principalmente para o escoamento da água.

“Caso chova mais intensamente, você que mora próximo a córregos ou em outras áreas que tenham acúmulo de água da chuva, que fique atento. E não fique na residência, vá para casa de um vizinho, de um parente”, indica Sirone Rodrigues, coordenador interino da Defesa Civil em Caruaru, no Agreste.

( Do G1 )

Um comentário:

  1. Quando um dia veremos nosso povo numa posição altaneira?. Esta súplica reflete, no íntimo o desprezo pelo político demagôgo que está feliz com esta penúria.
    Fernando Florencio
    Ilheus\Ba

    ResponderExcluir