31 janeiro, 2014

Manuca é questionado e responde em Rede Social


Após divulgar para o blogueiro Itamar França que fará dobradinha com Bruno Araújo(PSDB), nas próximas eleições, o vice prefeito de Custódia, Manuca de Zé de Povo, foi questionado em rede social pelo colaborador do Blog Custódia, Wallace Bispo, sobre os seguintes assuntos: 

- O que havia feito por Custódia; 
- Qual ideia teve a qual se tornou Projeto; 
- Qual motivo o levou a abandonar o cargo de vice e se candidatar a Deputado Estadual.

Confira abaixo o texto de resposta na íntegra:

Olá caro eleitor Wallace Cristino Bispo vou responder suas perguntas. 

PRIMEIRA: a 11 anos faço a festa das mães junto com meu pai, fiz uma cacimba junto com o vereador Paulino Avicula a qual abastece todo o povoado de Samambaia, instalei e concertei 18 bombas de poços artesianos, assumi e estou cumprido o compromisso feito em campanha ao qual era voltar as boas festas dos distritos e da sede do município, mantenho um pipa distribuindo água gratuitamente para os mais necessitados, sou o maior incentivador dos esportes e da cultura da nossa cidade, repassei desde o primeiro mês o salario de vice-prefeito para o meu pai administrar ao qual o mesmo vem mantendo seu trabalho social (levando doentes para o Recife e os tratando), comprei um carro modelo gol para levar pacientes para o Recife, mantenho o único dessalinizador que funciona a mais de dez anos no distrito de Quitimbú. ISSO TUDO DO PRÓPRIO BOLSO, POIS VICE-PREFEITO NÃO POSSUI NENHUM ORÇAMENTO. 

SEGUNDA: tenho o meu projeto para Deputado, ao qual esse projeto não é com benefícios pessoais, pois assim como vice-prefeito já venho mostrando que não preciso do poder público para sobreviver, e sim um projeto para nossa região e nossa cidade tenha mais oportunidade, que nosso povo seja mais valorizado entre outros que irei mostrar. 

TERCEIRA: não estou querendo abandonar o Cargo de vice-prefeito e sim tentando um Cargo ao qual terei mais voz ativa e força politica para lutarmos por melhoras em nossa região e principalmente em nossa cidade (CUSTÓDIA). 

Grato da sua compreensão Manuca

2 comentários:

  1. Boa resposta manuca. agora pergunto quem é você Wallace Bispo???Nem todos que pensam em ser prefeito,deputado ou outro cargo politico visam apenas o beneficio pessoal.Parabéns manuca.
    Outra coisa se ele deixou o cargo de vice-prefeito foi por uma boa causa de não estar compartilhando tamanha desorganização da gestão atual.
    Estou aguardando wallace sua resposta.

    ResponderExcluir
  2. Custódia ainda passará alguns anos para se tornar uma cidade de pessoas com a mente aberta a sociedade, visto que a maioria eleitores pensam em votar em algum candidato para conseguir benefícios próprios.

    ResponderExcluir