05 outubro, 2013

Inauguração da Estação de Bombeamento da Caixa do Cruzeiro


Os moradores do bairro do Cruzeiro foram surpreendidos nesta quinta-feira (04), com a Inauguração da Estação de Bombeamento da Caixa do Cruzeiro. O Prefeito Luiz Carlos juntamente com o Deputado Estadual, Júlio Cavalcanti, os vereadores, Ronny Barbalho e Gilberto de Belchior, e lideranças locais participaram do festejo. A população ficou eufórica e festejando o retorno do abastecimento da água. Segundo informações dos próprios moradores, a população sofria há vinte anos pela falta de água sendo abastecidos até então com carros pipa.

O Prefeito Luiz Carlos em seu discurso afirmou que a inauguração fazia parte de um compromisso de trazer dignidade à população carente do município. “Há anos víamos esses moradores sofrer pela falta de água. Existia um processo burocrático que precisava ser resolvido o mais rápido possível. Não fazia mais sentido essa região sofrer com a falta d’água. É um problema que poderia ter sido resolvido em anos anteriores, mas se não fizeram, estamos aqui para fazer e fizemos”, contou o Prefeito.

Oportuno para o momento, o Deputado Estadual, Júlio Cavalcanti, acrescentou que a ação foi muito feliz para o momento que a região está vivenciando. “Vivemos um momento de estiagem que está castigando muito o nosso povo, mas essa ação vem para trazer alento e amenizar os castigos gerados pela seca. Estamos aqui, empenhados nessa missão, para superar todos os obstáculos e trazer outras boas notícias para o município de Custódia”, discursou Júlio.

Agora com esse compromisso firmado e cumprido os moradores comemoram em ver água jorrando das torneiras para atender todas as necessidades. Não é mais um sonho, e, sim uma realidade, mais uma ação da Prefeitura Municipal de Custódia.

Meri Rezende - Ascom PMC

Um comentário:

  1. AI EU PERGUNTO:
    O QUE FOI QUE ESSE CIDADÃO,DEPUTADO ESTADUAL, CONTRIBUIU PARA ESSA OBRA???AGORA VEM INAUGURAR PARA APROVEITAR-SE DA SITUAÇÃO DESSE POVO SOFRIDO DO BAIRRO DO CRUZEIRO E BAIRROS ADJACENTES PARA EM 2016 DIZER QUE FOI UMA PESSOA QUE CONTRIBUIU PARA ESSA OBRA,MEU DEUS, ESSE SIM DEVERIA CASTIGAR ESSES RATOS DA POBREZA,APROVEITADORES E SANGUE SUGAS DOS MAIS POBRES.
    ACORDEM CIDADÃOS CUSTODIENSES VEJAM NESSAS FOTOS QUEM SÃO ELES, POR QUE NÃO ANTES E AGORA FALTANDO UM ANO PARA ELEIÇÃO DE DEPUTADO VEM POSAR PARA FOTOS??
    PALHAÇADA ACHO QUE ELE NÃO VAI DORMIR HOJE DE TANTA ALEGRIA.

    ResponderExcluir