24 outubro, 2013

Futsal Feminino de Custódia é vice-campeão na JOCIPE


Prefeito Luiz Carlos prestigiou time feminino que trouxe mais um título para o município

O município de Custódia tem alcançado destaque nas modalidades esportistas. Dessa vez, a premiação veio da Equipe de Futsal Feminino que conquistou o título de vice-campeão nos Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco (JOCIPE).

O Prefeito, Luiz Carlos, em conjunto com o Poder Legislativo representado pelos Vereadores, Ronny Barbalho e Chico Elizeu, e os Secretários, Girleane Maia (Educação), Elayne Melo (Cultura), Domingos Rodrigues (Meio Ambiente), Joãozito Moura (Agricultura), Luciano Lira (Obras e Urbanismo) e as mães das atletas homenagearam e prestigiaram as campeãs. A solenidade aconteceu na tarde desta quarta (24), no Auditório da Secretaria de Educação.

De acordo com o Prefeito Luiz Carlos, o momento é de agradecer as meninas pelo empenho prestado em levar o nome da cidade ao nível estadual de forma positiva. “Comemoramos mais um êxito das nossas atletas. Vimos que a modalidade só precisava de oportunidade, e foi isso que damos, além das condições e apoio para treino e aperfeiçoamento. Existe um campo imenso na área esportiva e temos conquistado muito com o esforço dos nossos atletas. É uma vitória para nossas atletas e para o município, aliás o primeiro troféu de muitos que virão”, afirmou Luiz Carlos.

A equipe feminina consagrou-se vice-campeã vencendo o time da Cidade de Petrolândia por 04 x 01 pela JOCIPE. O prêmio foi um fruto gerado pelo esforço das atletas e o total apoio da Prefeitura através da coordenadora do time, Marcília Isidório, do treinador voluntário, Leandro Siqueira e do Diretor de Esportes, Cristomeres Lira.

Ascom PMC


Nenhum comentário:

Postar um comentário