15 agosto, 2022

Fátima Alves de Souza - Filho Marcelo


Filho, eu quero te dizer que você está fazendo bastante falta aqui em casa, pois eu não tenho mais aquele garoto para me encher o saco aqui, não tenho mais aquele garoto para reclamar da toalha na cama, não tenho mais aquele garoto para reclamar do banheiro, não tenho aquele garoto para roubar uns beijinhos, não tenho aquele garoto para me fazer aquela massagem que eu amava, não tenho aquele garoto para elogiar as minhas comidas, Enfim, filho, você faz bastante falta...

Saudades, de você, de um tempo, de vários momentos...
Saudades do teu sorriso, alegrando os dias... É filho você só tinha 17 anos, mas tinha um coração imenso, onde cabiam tantas lições de amor, de solidariedade ao seu semelhante... É meu garoto, meu anjo, sinto muitas saudades, não entendo porque partiu tão cedo, mas aceito, porque tenho fé e confiança, no Criador, ele tem razões ocultas na criação de cada um de nós... Filho!!! Nosso amor não tem fim... A saudade um dia terá...

E nossa história continuará... Obrigada por me dar forças para nunca desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário