14 de outubro de 2012

Livro de Poesia Espelho D'agua - Francisco Alves



Aconteceu no dia 25 de Setembro de 2009 às 20h00 no salão de eventos KAZABELLA no Jardim Vista Alegre, em Limeira-SP, o lançamento do livro de poesia “Espelho d’água” do poeta custodiense, Francisco Alves da Silva. O qual já é autor de várias outras obras poéticas, além de ser musico e compositor.

Antes do lançamento do livro, houve um sarau Lítero musical, com a participação da violonista Simone Carvalho, e de poetas convidados. O livro Espelho d’água foi composto com 105 páginas, nas oficinas da Gráfica Azul. Entre as ilustrações em destaque, estão vários temas a serem refletidos dentro de uma leitura suave. A grande novidade do livro é o designer interior.

A proposta foi fugir realmente das regras convencionais, buscando a inovação de um contexto poético, sem agredir a suavidade das poesias. Foi assim pensado e elaborado pelo o artista plástico, Fernando Alves.

A diagramação ficou a cargo de Cinthia Nagasawa e Jessica Naomi, fotos de JB Anthero, Bruno Marin Quirino e Stock.XCHING.

Revisão: Eduardo Maguerbes e Prof. Jurandir Godoy Vitta.

A obra foi prefaciada pelo Psicanalista Rogério E. Noce.

Nesta obra, Francisco Alves se desnuda mostrando interessantes facetas de seu ser, mesmo no mundo de hoje onde os valores materiais são impostos às gerações como caminhos certos para a felicidade, o autor consegue falar em suaves poesias

Já o Prof. Nelson Leandro que assinou a orelha do livro Espelhos d’água, relata:

Quando me deparei com este livro, logo pensei, ai está o reflexo de tudo que fazemos pensamos e sentimos.”

Em depoimento, a Profª de Inglês Lisandra Fais disse:

Não deixe que qualquer pessoa lhe imponha a forma de fazer as coisas, mesmo porque cada caminho é sempre um caminho.”

Local: Rua José Antonio Massaro, 752
Jd – Barão de Limeira – (Vista Alegre)

O maior sentimento ainda é o amor”

LINK NA INTERNET: LIMEIRA JOVEM

Querendo adquirir o livro: livroespelhodagua@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário