18 outubro, 2012

Janúncio Custódia - 1º & 2º CD Download


Então, esse foi meu primeiro cd, titulado 'Janúncio Custódia - novidade no forró' e foi lançado no mercado em 2000 . Foi a primeira vitória da grande batalha que continuo travando por esse "mundão de Deus". Esse cd contém 14 faixas, destacando-se a faixa 1 - "esse alguém sou eu"- a qual mais tarde seria regravada pelo cantor de brega 'Aroldinho do Recife' e também por 'André Viana', e interpretada por artistas e bandas nacionalmente conhecidas como: Calcinha Preta, Banda Aquários, Magnificos, Forrozão Arizona, Forró Moral, Kelvins Duran, Betão, Forró Kentão e Cicinho do Acordeon e muitos outros.

Ja temos outras músicas deste mesmo trabalho que vem se destacando em todo pais como: Meu Anjo, Sai de Mim, Meu vaqueiro, Teu Ciúme.





No meu segundo trabalho, encontrei um grande problema chamado 'produção independente', onde a maioria dos artistas sofrem; principalmente os nordestinos. Até porque a maioria vem da inclusão social e precisam de patrocínio de empresas e amigos para que possam expor seu potencial artístico.

Mas, tive bastante sorte, por Deus colocar no meu caminho musical, um amigo-irmão, artista, instrumentista, produtor musical chamado 'Cicinho do Acordeon'. Um cara que considero o meu grande mestre. Com ele aprendi muito e gravei, até hoje, o meu 1º, 2º e 3º cd's. Daí comecei a definir realmente meu estilo musical, o forró pé-de-serra, conhecendo grandes compositores e artistas, e passando a fazer parte dos grandes encontros musicais no norte-nordeste.

Sempre procurei diversificar, mudar sempre pra melhor. Conseguimos destacar nesse segundo trabalho, músicas como: "Saudades do Moxotó", "Vaqueiro Apaixonado", "São João, Fogueira e Forró", passando assim a convivermos com a mídia local e regional.



SITE OFICIAL: http://janunciodecustodia.webnode.pt/

Januncio de Custodia
81.8529-2966 Recife
82.8879-6474 - Máceio

Nenhum comentário:

Postar um comentário