01 dezembro, 2015

Revitalização da Praça Ernesto Queiroz, um desejo de vários custodienses


Slide apresentado no Encontro de Custodienses em Recife, dia 05/09/2009, no Clube dos Oficiais. O arquivo mostra o Projeto de Reestruturação e Revitalização da Praça Ernesto Queiroz, em nossa cidade. 

Através do Blog Custódia Terra Querida, foi feito uma enquete, onde os visitantes optaram pelo modelo MISTO DO ANTIGO com o MODERNO CLÁSSICO, votaram a favor desse projeto 111 pessoas na época.

A arquiteta do projeto foi Fabíola Secchin, filha do custodiense Fernando Florêncio. O projeto é sem custo aos cofres do município.

Para execução aguarda-se apenas a remoção das instalações da OI\Telemar. 

Um comentário:

  1. Paulão.
    Não queria ser o primeiro a comentar este postado.Para não pensarem que estou advogando em causa própria, pelo fato da autoria do projeto ser de minha filha.Mas diante desse majestoso projeto e diante do compromisso assumido em praça pública pelo prefeito, me vejo no direito de pedir que cada custodiense, residente ou distante, se empenhe junto à prefeitura(pmcprefeito@yahoo.com.br)bem como junto à câmara de vereadores (camaracustodia@ig.com.br) para que inauguremos esta revitalização no quarto encontro dos custodienses, provavelmente em março ou setembro de 2012.
    Fernando Florêncio
    Ilheus/Ba.
    Em tempo:A apresentação dos slides e a música, quase matam o "véio".

    ResponderExcluir