13 dezembro, 2014

Janúncio de Custódia lança volume VI "Simples assim"


Aos amigos e fãs de Janúncio de Custódia e Forró Megaxote

É com imensa alegria que anuncio o lançamento de mais um trabalho musical, o CD volume seis, gravado ao vivo em Custódia PE, durante os festejos do padroeiro São José (Festa de Março) em março de 2014. O novo CD ganhou o título "simples assim".

Quero agradecer a Deus, e aos amigos Gabriel Cds e Souza Gravações, ao Prefeito Luiz Carlos, pela oportunidade da realização de mais um sonho. 




Já vinha buscando a gravação de um CD ao vivo em minha terra natal. É claro que o sonho maior é a realização de um DVD, mas tudo acontece no tempo de Deus. 

Este CD contém dezessete faixas com autores diversos, como Flávio Leandro, Diego Alencar, Chik, Targino Godim, Junior Vieira, Petrucio Amorim, Roberto Lins, Ederaldo Lemos, Ilmar Cavalcante, Zezito Doceiro, bem como algumas canções de minha própria autoria.

Não podemos esquecer de um pout-pourri de samba de latada, em que presto homenagens a vários amigos como Flavia Epaminondas, Elba Feitosa, João Benício, Beto Benício, Josimar Siqueira, Eduardo Sanfoneiro. Ao Prefeito da cidade de Custódia, Luiz Carlos, Constâncio Mendes, e Ledilson Produções, e ainda o amigo Paulo Peterson, responsável pelo blog " Custódia Terra Querida".
Ao fã-clube paraibano que sempre nos prestigia e acompanha os nossos shows pelo mundão afora. 

O CD estará a venda a partir do próximo dia 24 de dezembro. 

Quero agradecer a todos os patrocinadores que estão conosco em mais um trabalho. 

Neste novo trabalho temos a participação do dos músicos: Jó Silva (acordeon), Zé Mario (bateria), Bartô (baixo), Baby (zabumba), Zé Elias (guitarra), Eron (percussão), Ana e Elias (back vocais) além de mim, Janúncio de Custódia, nos vocais.

Juntos, somos a banda Janúncio de Custódia e Forró Megaxote.

Agora é com vocês! Grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário