03 dezembro, 2014

Paulino Avícola: “Se necessário, vou estar à disposição da população. Estou pronto, estou apto”


O vereador Paulino Avícola (SDD) e, deu uma declaração nessa quinta-feira (27) que estremeceu e pode abalar a relação do grupo de oposição em Custódia, já que o colega de bancada Neguinho da Maravilha lançou sua pré-candidatura. Ele colocou seu nome à disposição do partido para entrar na disputa pela prefeitura, numa demonstração clara de que o processo de discussão começa agora e outros nomes poderão surgir na oposição que conta com três tendências.

Paulino foi ainda mais longe e não poupou o ex-prefeito Nemias Gonçalves (PSB) alegando que é a vez de um vereador encabeçar a chapa. O problema das declarações de Paulino Avícola e que coloca em risco a aliança entre Solidariedade e PSB é que Nemias Gonçalves ainda sonha disputar a prefeitura em 2016. A entrevista do parlamentar pode ser um sinal de que essa parceria com Nemias pode não chegar até lá.

“Na verdade, o vereador é o verdadeiro representante do povo, é o político que está mais próximo do povo, então nada mais justo do que a gente pleitear esse espaço na próxima eleição, acho que Nemias já deu a contribuição dele ao município e agora deve dar oportunidade a o nome que melhor despontar no grupo”, finalizou.

Blog Itamar França

Nenhum comentário:

Postar um comentário