22 novembro, 2014

Um novo tempo na gestão do CUSTOPREV


O Gestor do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Custódia, Wagner Moura, desde o início de sua gestão em 2013 vem procurando desenvolver um trabalho de recuperação financeira do instituto bem como agir de acordo com a legislação previdenciária pertinente. Procurando sempre investir os recursos decorrentes das contribuições dos servidores e do ente municipal e bem como os valores já resgatados via Compensação Previdenciária junto ao INSS, de forma atingir a meta atuarial determinada pelo Ministério da Previdência Social - MPS, para os recursos previdenciários de todos os regimes próprios de previdência.

O Gestor de Previdência visando atender a Portaria MPS nº 519/2011 onde estipulou um prazo até 31 de dezembro de 2013 para os gestores de previdência detenha certificação de investidor qualificado. Participou a pouco tempo atrás do processo de certificação da ANBIMA para obtenção do CPA-10 realizado na cidade do Recife – PE, onde foi aprovado.

Desta forma, Wagner Moura, disse que vem procurando desenvolver um trabalho de acordo com a orientação do prefeito Dr. Luiz Carlos de sempre procurar soluções para viabilizar o CUSTOPREV que é o maior patrimônio do servidor municipal, por contribuir a vida inteira visando em se aposentar e com a segurança e a certeza que os seus direitos estarão garantidos.

André Brasiliano ASCOM-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário