04 novembro, 2014

Entrevista com a cantora Fhabi Hanna

Fhabi Hanna é gata, brasileira e está trabalhando com o mesmo produtor de Rihanna e Bruno Mars. Já ouviu o som da loira? Confira a entrevista e prepare-se para colocá-la na sua playlist!
Entrevista: Bruna Ferreira
Você é a primeira brasileira a ser produzida por Manny Marroquin, como surgiu essa oportunidade?
Apesar da vontade de ser cantora, iniciei meu caminho como artista sendo modelo, depois fui atriz e, com o apoio e incentivo de minha família e amigos, decidi começar a estudar e pesquisar o mundo da música pop. Foi por meio desses amigos que conheci Manny Marroquin e tudo começou com uma brincadeira. Fomos apresentados em uma festa e ele disse que adoraria aprender português. Aí eu disse: “se você produzir um álbum meu eu te dou um dicionário da língua portuguesa”. Assim que tive oportunidade, enviei para ele meu material, ele respondeu que tinha gostado e queria ser o meu produtor. Quase morri!
Entrevista com Fhabi Hanna
Foto: Mike Ho
 Como você define o seu estilo musical?
Eu escrevo todas as minhas letras, e percebi que minha música é para um público que gosta de pop, com letras que falam de atitude e superação. Percebi que esse tipo de música não tinha um representante no Brasil, não um que estivesse fora do rock, do axé ou do funk. Por isso, o que me proponho é um verdadeiro desafio. Buscar toda essa atmosfera da cultura musical e da indústria fonográfica brasileiras, mas ter os elementos do pop internacional guiando minha música.
Em duas semanas você já alcançou muitas visualizações no YouTube! Quais são os próximos planos?
Na primeira quinzena de novembro lanço um EP com quatro músicas, físico e via iTunes. Também estamos dando início à produção do nosso primeiro vídeo clipe e, assim como fizemos a produção das músicas com o Manny Marroquin, estamos em busca de um diretor que já tenha assinado vídeo clips dos grandes ícones. Já estamos conversando com alguns em Los Angele e logo teremos grandes novidades para os fãs.
Entrevista com a cantora Fhabi Hanna
Foto: Mike Ho
Você é ligada em moda? Tem alguma diva-inspiração na hora de se vestir?
Eu sou muito ligada em moda, acompanho todas as tendências e procuro fazer um mix do que as estrelas que eu admiro utilizam com o que eu gosto. É difícil apontar para apenas uma diva e dizer que é minha inspiração. Hoje em dia, as cantoras pop assumem uma estética muito pessoal para cada trabalho, veja como Lady Gaga e Katy Perry mudam seu estilo a cada novo trabalho. Mas, voltando a falar de moda, tem algumas grifes que eu admiro muito e fico sempre de olho nas novidades, que são a Calvin Klein e Dolce & Gabanna. Aqui no Brasil, eu gosto muito do estilo despojado da John John e da Ellus.
Qual peça não pode faltar no seu guarda-roupa?
Eu amo usar short, e, atualmente, eu preciso ter no guarda-roupa e também sempre coloco na mala um shortinho jeans. Está super na moda, dá uma atmosfera descolada e é muito confortável.
E na hora do make, o que vale mais: uma pele perfeita, um olho marcado ou uma boca chamativa?
Eu adoro os meus olhos e prefiro destacá-los mais que minha boca. Por isso, na hora do make eu já peço olhos bem marcados.
Seu cabelo é muito loiro, quais cuidados você tem com ele?
Cuidar dele dá um pouquinho de trabalho (risos). Eu faço hidratação duas vezes por semana, reconstrução dos fios uma vez por mês e o retoque da cor a cada dois meses. E ainda tenho um segredinho: todas as noites, antes de deitar, eu massageio os cabelos com óleo Morrocanoil e dou uma leve aquecida com um secador e lavo na manhã seguinte, assim que acordo. Mantém o cabelo incrível todos os dias.
Qual o seu maior segredo de beleza, pode contar pra gente?
Bom, além do Marroconoil que eu acabei de contar, rs, meu segredo é uma mistura infalível que me ajuda bastante: salto alto + atitude. Ninguém resiste a uma mulher cheia de atitude e com um lindo par de sapatos de salto alto. Por isso, esses dois elementos sempre estão comigo.
fonte: TodaTeen UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário