11 novembro, 2014

Jiu-jiteiros custodienses levam a bandeira do município para a Argentina




Custódia mais uma vez bem representada com os atletas de Jiu-jitsu, da Academia Nova União, no Campeonato na Argentina Open Buenos Aires, que aconteceu nos dias 7 a 9 de novembro, no Ginásio de Chacabuco. 

O Mestre Leandson Soares representou a categoria adulto pena, o faixa roxa, Tiago Yones, na adulto pena e Vinícius Neres na juvenil pluma azul. Segundo os atletas a disputa foi acirrada mas os atletas com todo esforço trouxeram na mala, uma medalha de ouro (Mestre Leandson) e uma prata (Vinícius Neres). 

Com muito esforço e dedicação os atletas jiu-jiteiros tem elevado o nome do município a cada campeonato que participam seja regional, nacional e até internacional.


O apoio incondicional da Prefeitura Municipal de Custódia, através do Prefeito Luiz Carlos que muito se orgulha do empenho de todos os atletas que também receberam patrocínio de empresas privadas para realizar tamanho sonho.

Sendo que as dificuldades existem ainda para muitos atletas então as empresas privadas que desejarem apoiar e incentivar a prática esportiva fiquem à vontade para ajudar a realizar o sonho de muitos que desejam participar dos campeonatos.

Ascom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário