11 agosto, 2013

Blog Gândavos divulga capa de seu novo livro Terceiros Contos


É com muita satisfação que, já posso contar nos dedos das minhas mãos, os dias que faltam para receber, da editora, o livro: Gandavos – Terceiros Contos.

A apresentação do livro é de RANGEL ALVES DA COSTA, o prefácio de HELENA FRENZEL, a contracapa de AUGUSTO SAMPAIO ANGELIM e as orelhas do livro são de GERALDINHO DO ENGENHO e CELÊDIAN ASSIS DE SOUSA.

Ficha técnica:

Coordenação: Carlos A Lopes
Colaboradores: Celêdian Assis, Maria Mineira e Patrícia Celeste Lopes
A ilustração da capa é do mestre da pintura EDMAR SALES, um recifense radicado em Custódia/PE, um nobre pintor contemporâneo.

A arte da capa é de Joselma Firmino, uma constante parceria, sendo ela daqui do Recife/PE

Um pouco da obra:

GANDAVOS – TERCEIROS CONTOS é o terceiro volume de uma coletânea de contos, em histórias reais ou ficcionais, ora emocionantes, ora bem humoradas, em um trabalho que agregou escritores de várias partes do Brasil, privilegiando a diversidade de nossa cultura regional.

São autores da obra:
MARIA OLIMPIA ALVES DE MELO, CARLOS A. LOPES, DILERMANDO CARDOSO, GERALDINHO DO ENGENHO, AUGUSTO SAMPAIO ANGELIM, MARIA MINEIRA, ANA BAILUNE, CELÊDIAN ASSIS DE SOUSA , RANGEL ALVES DA COSTA, LENAPENA, NÊODO AMBRÓSIO DE CASTRO, GILBERTO DANTAS, ROBERTO RÊGO, HELENA FRENZEL, FÁBIO RIBAS, JUSSARA BURGOS, DEFRANCO FROSSARD, CARLOS COSTA, JCARNEIRO, ALBERTO VASCONCELOS, ADRIANE MORAIS, JORGE FARIAS REMÍGIO, DILEMAR COSTA SANTOS e FRANCISCO TIBÉRIO DE ARAÚJO


Carlos A Lopes
Coordenador do Projeto
Uma publicação: Blog Gândavos

Nenhum comentário:

Postar um comentário