12 agosto, 2013

[Nill Junior] Anúncio de vice prefeito sobre disputa em 2014 vira estopim de racha com prefeito


Aliança entre vice Manuca e prefeito Luiz Carlos foi uma das únicas PT-PSB no país. Informações dão conta de que não aguentou um ano.

Uma entrevista do vice-prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandez, o Manuca de Zé do Povo (PSDB) ao radialista Ronaldo Elesbão, na Rádio Custódia FM, teria sido o estopim de um rompimento entre ele e o prefeito Luiz Carlos (PT). Como todos lembram, a aliança PT/PSDB no município foi uma das mais questionadas nas eleições do ano passado em Pernambuco. E parece que não suportou nem um ano.

Na entrevista, Manuca anunciou que iria disputar uma vaga de Deputado Estadual em 2014. O Prefeito não teria gostado. As informações são de que o gestor, que deverá apoiar Júlio Cavalcanti (PR) começou a exonerar pessoas ligadas ao vice.

Na lista, a Secretária de Educação Nerice Santos  e sua a Adjunta, esposa do irmão do vice-prefeito e filha do vereador José Neto, que também rompeu com o prefeito Luis Carlos.

Já há rumores do rompimento vereadores da base. Confirmado o quadro politico atual, Custódia terá três candidatos à Alepe : Manuca, apoiado pelo grupo de seu pai, o ex-prefeito José Esdras, do PSDB, o deputado Júlio Cavalcanti do PTB, apoiado pelo Luiz Carlos e Aglailson Júnior, do PSB, apoiado pelo ex-prefeito Nemias Gonçalves.

Fonte: Nill Junior

14 comentários:

  1. Feliz reportagem política. Foi exatamente isso. O interessante é que o atual prefeito quando vereador não apoiou o deputado de Nemias, Aglailson, e sim Julio Cavalcanti. Como agora que exigir fidelidade se não tem. E as previsões estão certas, serão 03 candidatos em Custódia, e posso afirma que Luiz Carlos com o deputado Julio ficarão em último lugar.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito Luiz Carlos quando apoiou Julio Cavalcanti já havia rompido com Nemias,portanto coerência é o que não falta ao atual prefeito!

    ResponderExcluir
  3. Passar de Vice-prefeito para Deputado Estadual??Será que que vai ter gasto de dinheiro por uma vaidade pessoal??Os homens continuam literalmente querendo o poder.Tenho pena.

    ResponderExcluir
  4. o critico de Custódia12 de agosto de 2013 às 20:52

    Mentira! não tinha rompido nada. Inclusive Nemias não é como ele, não demitiu ninguém dele, mesmo sabendo que votaram em outro deputado. Nemias sempre deixou seus vereadores a vontade. O prefeito Luiz Carlos ao saber da candidatura de Manunca de Zé do Povo, já saiu demitindo todo mundo do grupo do PSDB.

    ResponderExcluir
  5. ESSE PREFEITO AI. DEVERIA TRABALHAR E NÃO TA FAZENDO PICUINHA. POIS CUSTÓDIA TEM MESMO QUE TER UM DEPUTADO DE VERDADE. O MAIS INDICADO NO MOMENTO É O NOSSO MANUCA. HOMEM SÉRIO, JOVEM, TRABALHADOR. O PIOR JÁ ACONTECEU. CUSTÓDIA TER ESSE PREFEITO QUE SERÁ O PIOR DA HISTÓRIA DA NOSSA CIDADE. PREFEITO VAMOS PENSAR EM CUSTÓDIA E NÃO EM DUPUTADOS QUE SÓ VEM AQUI SE APROVEITAR DO NOSSO VOTO. MANUCA É NOSSO. E TEM MAIS NÃO ESQUEÇA QUE OS SEUS VOTOS A MAIORIA AGRADEÇA A MANUCA E SEU PAI ZÉ DO POVO. SEJA COERENTE.

    ResponderExcluir
  6. ESSE GOVERNO TÁ UM DESASTRE! TÁ DESMORONANDO A CAPACIDADE DOS AMARELOS Ñ CHEGA NA METADE DA CAPACIDADE DOS VERMELHOS, VERMELHOS SÃO INTELIGENTE PRINCIPALMENTE NA ÁREA DA EDUCAÇÃO...VAI SE ACABAR TUDO!1!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE OS VERMELHOS GANHAM DOS AMARELOS É NA PREGUIÇA, E QUANDO ESTÃO FORA DO PODER NÃO QUEREM TRABALHAR, SÃO DESCOMPROMISSADOS.

      Excluir
    2. sem contar que pra os VERMELHOS a política ainda nao acabou, eles acham que estão no poder ainda e alguém TERÁ QUE DIZER A ELES QUE ELES PERDERAM A ELEICAO!!! sem contar com o tal de FOXICO DE MULHER(papo de mulher), ONDE A SENHORA LUCIARA ficou o tempo todo pressionando pq o prefeito nao tava pagando a insalubridade dos agentes de saudes...VEJA BEM dona Luciara, talvez a senhora nao saiba por isso vou dizer:numa elaboração de lei e principalmente numa tabela de vencimentos, TEM QUE SE COLOCAR O PERCENTUAL que será dado pra CADA CATEGORIA e seu pai qnd prefeito nao frisou isso qnd enviou o projeto a camara e ainda por cima MANDOU DE ULTIMA HORA PRA SER VOTADO e em carater de urgencia, por isso os vereadores da epoca nao corrigiram e hj nao se pode pagar SEM HAVER UMA CORRECAO, ok?..entendeu agora?

      Excluir
    3. Relembro ainda que qnd a senhora estava no poder fez muito pior, POIS vcs nunca quiseram colocar ninguem em um plano de cargos e carreiras, foram os vereadores q tinham como presidente o senhor dr.luiz carlos que o fez dps de muita pressao,LEMBRAM DISSO?...e ainda mais: msm depois da lei aprovada vcs só deram aumento a alguns sendo q a lei dizia que era pra TODA CATEGORIA DA SEC DE EDUCACAO....pq será q ninguem fala isso?....depois de muita luta, depois de muito ganho de tempo q vcs deram no pessoal q iam lhe procurar, foi q foram conseguido colocar os demais servidores subordinados à secretaria de educacao! LEMBRAM DISSO?...e pq agora a senhora vai à radio dá uma de BOAZINHA e amiga dos servidores?

      Excluir
    4. gostaria ainda de LEMBRAR que no seu ultimo PROGRAMA a senhora Luciara perguntou se os projetos de cargos e carreiras da secretaria de educação, administracao e das outras secretarias AINDA ESTAVAM ENGAVETADOS...qm ouviu a radio quarta lembra...pois bem VOU LEMBRAR A TODOS NOVAMENTE...DESDE 2011 que os servidores travaram um luta com ela(q era responsavel do prefeito) e com o sr, ronaldo elesbao...sendo foram os projetos DOS PCCS de TODAS AS SECRETARIAS(sem excecao) foram revisados e REVISADOS VÁRIAS VEZES e na ocasião a senhora ANNE q na época era a secretária de saude mais Luciara e com o sr. Ronaldo, AFIRMARAM COM TODAS AS LETRAS QUE TODOS OS PROJETOS SERIAM ENCAMINHADOS PARA a camara municipal para apreciação e votacao, POIS BEM: ACABOU O PRAZO, ACABOU O MANDATO DELES e ae?...Será que mandaram?...CLARO QUE NÃO..aí agora ficam com PICUINHAS cobrando uma coisa q eles prometeram e nunca cumpriram...e quero ver eles dizerem que isso é MENTIRA...duvido alguem ter a coragem de negar o que está escrito aqui...AÍ AGORA IR NUMA RÁDIO PERGUNTAR POR UM PROJETO QUE ELES ENGAVETARAM?...é muita "cara de pau".Pessoal leva um bom tempo de se elaborar um projeto e eles passaram 8 anos consecutivos e nao MANDARAM pra camara, como querem que OS AMARELOS EM menos de 08 meses deêm conta DE UM PROJETO?...ME digam msm se pode uma coisa dessa?...A VERDADE É: ISSO CHAMA POLÍTICA e msm os vermelhos fora do poder querem dá um jeito de aparecerem e sempre como vítimas...TEM MAIS UMA: qnd os servidores estavam cobrando o PCCS dona Luciara afirmou que a FOLHA JÁ ESTAVA "estourada", sendo q 15 dias depois LANÇOU UM JORNAL onde dizia que CUSTODIA tava de parabéns pq nao havia gasto os 54% com folha de pessoal, vê se pode,onde será que tá a mentira?...REFLITAM....ABRAÇOS A TODOS...

      Excluir
  7. É IMPRESSIONANTE ESSE PREFEITO PERDEU A NOÇÃO EM TUDO CONTRATA GENTE DEMAIS ESTOUROU A FOLHA, CEDEU VÁRIOS FUNCIONÁRIOS AO ESTADO E AINDA VIVI FEITO MUSEU DE PASSADO, VAMOS ESQUECER O QUE O EX NÃO FEZ FAÇA Você MESMO SUA HISTÓRIA POLÍTICA CHEGAR DE TANTA BRIGA DE TANTA PERSEGUIÇÃO DR VAMOS TRABALHAR CUSTÓDIA PRECISA VOLTA URGENTE AO PROGRESSO. PEÇA SERENIDADE A DEUS E FORÇA PRA ADMINISTRA O QUE O POVO LHE CONFIOU.

    ResponderExcluir
  8. Custódia já era!!!com esse prefeito sem futuro, me arrependi ter votado nesse cara. Decepção!!! acabamos com Custódia!!!

    ResponderExcluir
  9. Tem muita gente que fala e nem ao menos se olha no espelho, gente que são capazes de enganar, minha queridinha passa a fita da tua vida no teu vídeo cassete e lembra o que tu aprontou... referencia 0.

    ResponderExcluir