20 abril, 2022

Meu primo irmão Airton Pereira de Souza



Olha meu primo irmão, minha infância e adolescência foi muito feliz ao seu lado, você aproveitou as oportunidades transformadoras que a educação nos traz e tornou-se um grande advogado.

Formou sua família ao lado de Duzinha e teve filhas e netos maravilhosos.

É o ciclo da vida. Você era como um irmão. Vai deixar um grande vazio em todos nós. Estou triste, mas orgulhosa por ter compartilhado da sua vida.

Quero guardar com carinho no meu coração a sua memória e as lembranças de tudo o que vivemos, principalmente das suas prosas : "Miss dos Pereiras", "tu és brava que só um guará" e "gosto muito desta coisa"...

Hoje você está nas minhas orações.

Descanse em paz ao lado de Tio Adalberto e Dona Elvira.

Autora: Lenilza Pereira Lopes (Rosa de Pedro Vitor)

(*) Funções desempenhadas: Professor de Matemática no Colégio Ernesto Queiroz,  Colégio Técnico Joaquim Pereira, Contador e Advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário