03 junho, 2021

A vida é sobre sentir saudade e viver! - Carla Frazão


 

Foto: Acervo de Familia.




Faz um ano que o mundo perdeu muito da graça, um ano sem nossas risadas, um ano sem tapa nas costas.


Antes de 03 de junho de 2020, eu não tinha noção do que era vazio na vida, nós tínhamos a nossa vidinha e aquilo me bastava, eu sabia que tudo podia me faltar, mas, eu tinha uma mão bem grandona que me segurava.


O espaço que se abriu na minha vida naquele dia é uma folha em branco que palavra nenhuma preenche. O que me segurou de pé é o orgulho imenso que eu tenho de tudo que construímos. Quando sonhei naquele dia com o Senhor me dando um abraço e colocando suas coisas na minha mão, tive certeza de que deve tá feliz com a dignidade que estamos conduzindo nossa vida aqui.


Saiba que nossa luta não foi em vão, que nosso vermelho enquanto eu tiver nesse mundo vai continuar vivo.


No mais, o mundo tá chato, eu não chupo mais laranjas, não aguento mais vê rapadura, mas ainda ando de havaianas para cima e para baixo...rsrs


Com a família tudo bem, mainha deu uma bombeada, mas, já tá de pé, minha veinha arengueira é madeira de lei...rsrs 


Só Marocas que resolveu e aplicar injeção no Senhor aí no céu e deixou a gente também.


Dê um abraço bem forte nela. Em Gilda também. E em Seu Antônio.

Até mais meu gigante...Eu te amo infinito e além!

 

Carla Frazão
Filha e atual vereadora municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário