18 junho, 2016

Junina Luar de Prata, de Custódia vence o 3º Festival de Quadrilhas Junina de Quixabá-PE


Homenageando o Rei do Baião Luiz Gonzaga, com o tema "Contos e Cantos do Gonzagão", a Junina Luar de Prata, da cidade de Custódia, existente há 15 anos, foi a grande campeã do 3º Festival de Quadrilhas Juninas promovido pela Prefeitura Municipal da Quixaba através da Secretaria de Cultura na noite desta quarta feira 15, no Pátio de Eventos Solidônio Pereira de Carvalho, em Quixaba.



Com uma abertura espetacular onde membros interpretes da ave carcará arrepiou e emocionou o publico presente, focando a vida e obra de Luiz Gonzaga e o povo sertanejo.

A Junina Sanfonar, da cidade de Afogados da Ingazeira com glamouroso espetáculo e um dos mais belos da noite, com o tema "Meu Sertão de Cabo a Rabo", ocupou a segunda colocação. O terceiro lugar foi conquistado pela Junina Fogueirart da cidade de Solidão.


A Quadrilha Flor do Sertão da cidade se Serra Talhada foi contemplada com o Melhor Rei e Melhor Rainha.
A Junina Sanfonar também levou os prêmios de Melhor Noivo, Melhor Noiva e Melhor Marcador.

O Prefeito José Pereira Nunes (Zé Pretinho) ao lado da Primeira Dama Socorro Salvador prestigiaram o evento acompanhados do vereador João Vianney, do pré candidato a prefeito Tião de Gaudêncio e do pré candidato a vice prefeito Francisco Cabral (Fanca).

Por Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário