17 setembro, 2014

Flávia Epaminondas para Luizito


Oi, pai!!!
Que bom poder falar com você, mesmo que esse "falar", seja fruto da minha fértil imaginação...
Nossa...que falta você faz...o tempo passa e a saudade só aumenta...
Você realmente faz falta...
As vezes me pego pensando...É pai...você se foi...
Hoje...é seu aniversario...e se aqui voce estivesse faríamos uma grande festa, do jeito que voce gostava, para comemorarmos seus 80 anos
Foram tantas as coisas que aconteceram desde que você se foi...foram tantas mudanças...
Mas dentro do meu coração, nada mudou pai, e num lugar muito sagrado, está você...
Obrigada pai, por ter me dado a vida...Cuida de mim!!! Não saia do meu lado!!!
De onde você estiver receba meu amor e meu carinho pelo seu aniversario no dia de hoje.
Peço a Deus que te cubra de luz e paz!
Parabéns Pai!
Um beijo.....

Flávia Epaminondas
17/09/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário